sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gordona

Estou me sentindo assim que nem na foto... gorda, com tudo saindo pra fora da roupa. Não sei se é exagero, mas me sinto. Esses dias coloquei uma blusinha com decote nadador... eu tenho aquelas gordurinhas nos braços e meus braços são gordos... aí eu morro de vergonha de usar essas blusinhas, mas estava MUITO calor e eu não aguentava, liguei o "foda-se" e coloquei a blusinha. Fui trabalhar com a blusa, morri de vergonha dos meus braços e das minhas gorduras pulando pra fora...
Sério não sei mais o que eu faço.. sempre que estou indo bem eu ferro com tudo. Ontem eu comi brigadeiro... sério acho que tenho problemas psicológicos pq eu não consigo me controlar na frente de comida... não consigo, eu pego e como, pronto. Depois q sinto a barriga cheia me arrependo, mas aí é tarde demais. Hoje pesei depois q tomei café da manhã... 64.4kg. Ganhei tudo denovo, isso é uma beleza....*raiva*
Amanhã vou a uma festa de carnaval.. e o que vai ter lá? FEIJOADA, CAIPIRINHAS E TORRESMINHOS. Vcs acham que eu vou me controlar depois de tomar umas caipirinhas? Eu vou é comer tudo e mais um pouco. Mas hoje eu compensei fazendo 1h de spinning...Semana que vem vai ser spinning segunda, quinta e sexta...TENHO QUE IR, SEM PREGUIÇA!!
Ia colocar fotos, mas fiquei com vergonha.

Beijosss
Coca*

8 comentários:

Thalita disse...

Só vai ter coisa gordurosa lá! Tente se controlar um pouco lá...
E não ligue tanto pro teu braço, pense que há piores por ai e o teu não é nada ruim.
CONTROLE. Beijos

Sofia disse...

Não desanime não flor. Acontece. Mas força e controle-se na festa. Apenas beba, nada de comer. ^^

LubaLuba disse...

Cara, sério, você deve ter o mesmo problema que eu: retenção de liquidos. Por isso uma variação tão grande assim na balança. Tente ver isso moça ;*

Rebecca disse...

Hooow Calmai amiga..
Tenha força! Não vale a pena arriscar tudo por causa de um maldito brigadeiro. Se ganhou os kilos que perdeu então é melhor parar por ai. é melhor ficar com 64,4 kg do que ganhar mais.
Sorte e controle.
Meu blog: www.escritoemfolhas.blogspot.com

Fada Oxy disse...

oooi linda, quanto tempo, saudades.
força que voce consegue, evite passar perto, distrair se seila algo do tipo

beijos e força

Marcy! disse...

Partilhamos do mesmo problema psicológico. Às vezes você tem todo um planejamento e uma força aparente, mas quando chega na frente da comida, esquece isso tudo.
Sucks.

Força pra gente...

Marcy! disse...

Partilhamos do mesmo problema psicológico. Às vezes você tem todo um planejamento e uma força aparente, mas quando chega na frente da comida, esquece isso tudo.
Sucks.

Força pra gente...

Yara disse...

Sabe, eu vejo tanto potencial nas pessoas. A vontade pode levar a gente tão longe...
Não gosto de ler isso, não gosto de ler vc dizendo que não vai se controlar. Pq vc sabe muito bem que é seu o controle da situação, que só depende de vc. E escolher nem tentar não é sensato, nem um pouco sensato.
Por favor, acredite em vc. Eu acredito muito em ti, mas infelizmente nada disso depende de mim.
Assim que começar a add as pessoas eu te mando o convite, querida.
beijinhos
FORÇA E CONTROLE

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...