sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

e o carnaval....

Nem comento sobre meu peso, sobre o que eu comi ou bebi. Viajei, comi muito, bebi um pouco, coloquei bikini e la fui eu a mais obesa da praia entrar no mar.
Na praia eu esqueco essas coisas de dieta e afins... eu quero eh fazer nada meeeesmo...
Iamos pra praia com um culler de cerveja e smirnoff ice...pediamos batidas na barraquinha da praia. Eu precisava beber pra esquecer que eu estava obesa.
Fui a um shopping passear com o namo e amigos... meu namo inventou de subir numa balanca e me pediu q subisse tbm...
Estava de shortinho, blusinha...tirei o chinelo e pesei 66kg!!
Fora isso, meu carnaval foi legal, eu gostei, tirei meu bronze de palmito e fiquei com o namorado grudadinha.
Agora eh correr atras do prejuizo...mas ainda nao posso, consegui machucar minhas costas e fui ate pro hospital... estou melhorando, mas exercicios fisicos so segunda-feira mesmo.
E vcs como foram de carnaval (nao sei como coloca ponto de interrogacao nesse note!!)
Beeeso Coca***

4 comentários:

Alexia disse...

Bom o mais importante é q vc se divertiu e esta feliz! mas trate de se colcoar no eixo agora, hahahahah
Boa sorte lindona!
Bjos da Alê

Mell disse...

Boa recuperação, e o que importa é que vc se divertiu e ficou feliz com seu amor, daqui pra frente vc se preocupa com peso. Tem que viver os bons momentos intensamente mesmo. Muitos beijos.

Ana* disse...

Ainda bem que te divertiste, a verdade é que se estivesses lá sempre a pensar no peso e em dieta não irias aproveitar nada. E agora tens a oportunidade de te manteres focada! Boa sorte.

beijos

Maria Miguel disse...

oi oi! voltei com novo blog. se quiseres renova =) A perfeiçao existe Maria Mi =)
http://aperfeicaoexiste2012.blogspot.com/

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...