quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Já começo dizendo que meu Ano Novo foi péssimo. Me senti um lixo, queria ir embora pra casa, mas já que estava lá e de carona, o jeito foi aguentar sozinha. Pq eu e meu namorado só brigamos pq ele tem uns comportamentos idiotas e que eu não admito. Ainda descobri uma coisa que me fez repensar no nosso namoro, se valeria mais a pena ficar sozinha e mandar tudo à merda ou se valeria dar mais um voto de confiança pra ele, pq ele já quebrou minha confiança. Engraçado que, pra ele tá tudo bem, tá tudo sempre bem. Ele trai minha confiança e tá tudo bem. Acho que é diferença de criação... quero ver eu trair a confiança dele um dia como ele vai ficar. Se bem que já devem ter feito isso e ele nem deve ter dado a mínima, como ele sempre faz. Cada um é cada um, não é o que ele sempre diz? Então tá.

Só sei que com esse nervoso todo que passei, emagreci.

No Natal, pesei 65kg ou mais, tb não quis saber pq iria pular na janela.

Fui viajar no Ano Novo, nem tinha mta comida, bebemos mais do que comemos. Cheguei pesando 64,5kg (isso eu pesei na segunda)... hoje pesei 63kg.

E como sempre digo "temos que ver o lado positivo das coisas!" rs rs rs...

Recomeçando tudo, agora é o PROJETO CARNAVAL 2012!!! Eu queria fazer algum desafio, tipo aquele que achei genial de engordar uma boneca virtual.... cada menina pesava um dia da semana, e os kg perdidos iam pra boneca... lembro que ela já estava com cento e vinte e poucos kg. Mas não sei o site pra fazer a boneca...seria legal fazer denovo né??? O que vcs acham??

Ontem tomei a Sibu....vou tomar todos os dias agora, preciso chegar pelomenos nos 57kg até o carnaval. 6kg é dificil em 1 mês e meio, mas vamos ver quanto consigo.


Beijos

Coca***


PS -> Ah, repetindo pra quem ainda não entendeu.. EU NÃO SOU ANA, EU NÃO SOU MIA, EU NÃO FAÇO NF, ok? Leio blogs com esses assuntos SIM, mas não sou uma delas! Beeeso....

7 comentários:

bonecca perfeita disse...

Oi querida ! que saudades que estava do seu blog! pois é to de volta e deessa espero não ser tão fraca como a ultima. Conto com vc e Boa sorte na perca de seus 7 kg. bjãoo ♥

Wing~ disse...

Poxa flor, se a relação não está te fazendo bem termina. Eu sou assim, sempre peso as coisas se não estiver tendo mais lucro do que invisto eu termino. Sozinha você não vai ficar, mulher sempre tem alguém atrás.

Sobre peso, por ter bebido muito você pode ter desidratado. É normal pesar menos depois de beber.

Sobre sibutramina faça um ciclo completo, que dura 1 ano, para não ganhar o peso de volta. Eu fiz um ciclo incompleto e acabei engordando o dobro, só descobri que precisava tomar 1 ano depois de ter engordado, daí não quis tomar de novo. O corpo precisa acostumar com o novo peso.

Boa sorte nas dietas. :)
Se puder me responder qual o fonte do título, agradeço.

Dinha disse...

Oiê, to voltando ao blog =X por motivos obvius..
Tambem só briguei com meu namo no ano novo e to pensando seriamente em nao voltar..
Afinal além de tudo isso ele me faz comer mais tambem e eu fico puta com isso!
Enfim, tambem to querendo um projeto carnaval que é mais ou menos junto com projeto volta as aulas né..
Eu topo participar do desafio, tbm nao sei o site da boneca, não me lembro de quem era o blog, vou procurar aqui, se achar te aviso.
Beijos.

mixi_17 disse...

OI LINDINHA ADORO LER SEU BLOG, OLHA EU AXO POSSIVEL SIM EMAGRECER O Q DESEJA NESTE PÉRIODO COMECE A CAMINHAR 1:30 POR DIA VC VAI VER Q O RESULTADO IRA APARECER BEM RAPIDO VERADE, OU FAÇA GINASTICA AEROBICA, AJUDA MUITO

JA EM QUESTÃO AO SEU NAMORADO DEPENDE MUITO DOQ ELE FEZ NEH, MAS VC TEM Q SEMPRE PENSAR PRIMEIRO EM VC E DEPOIS NELE COLOCAR NA BALANÇA OQ VALE A PENA PRA VC E OQ FAZ PRA VC E NAO PRA ELE

MUITA FORÇA LINDINHA PENSA COM CALMA TAH BJAO SE CUIDA

*naty* disse...

flor, meu namoro tbm ta assim, na virada fui para um lugar que não queria com pessoas q eu não tenho a minina afinidade, tudo isso porque meu namorado quis ir, claro pra ele foi bom , ficou lá com os homens enxendo a cara e eu lá como uma pata choca , aff... sabe prometi pra mim mesma naquela noite q nunca mais vou fazer as coisas q nao quero para agradar alguem , porque quem sempre sai ferrada sou eu.. passei um reveillon de merda
a sibu eu ja tomei a usn 2 anos perdi 12 kilos fiquei linda, consegui manter o peso um ano e poco e no inverno do ano passado engordei tudo de novo é foda, ainda tenho algumas guardadas que usso para emergencias
beijãooooo se cuideee;***

Nathy disse...

Ah namoros,sou péssima pra falar,o único namorado que tive terminamos tão feio.Mas acho que você deve ver o que é melhor pra vc,se ele realmente vale tudo isso,porque afinal de tudo todos temos defeitos,agora resta saber se pra vc o seu relacionamento com ele valha passar por cima de todos eles.
Beijos

Inês disse...

pra dizer que estou te seguindo, bjo :D

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...