quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enfim, terminei meus trabalhos e entreguei sábado. Sábado também briguei com meu namorado denovo, a ponto de terminar denovo. Fiquei mal até ontem.


De segunda pra terça eu fiquei mal...MUITO mal mesmo. Às vezes minha cabeça inventa milhões de coisas e eu começo a ficar desesperada! Pensei muito em tudo, inclusive em meu relacionamento. Pensei em acabar tudo de uma vez pra não ser pior depois, pensei em continuar e tentar melhorar as coisas que nos incomodam, pensei em tudo. Aí fui dormir as 23hs....acordei meia noite e só fui conseguir pregar os olhos as 4hs. Acordei as 6:30h quebradissima.


Meu coração batia mto rápido, eu fiquei com medo, sentia dores, angustia, medo.....e a angustia de não conseguir dormir.


Bem ontem passei o dia com sono, meio mole, mas fui melhorando o mal estar. Aí cheguei em casa e dormi por volta das 21h....só acordei hoje as 9h. Era disso que eu precisava, 12hs de sono!!!!


Mas aí quanto à alimentação eu ainda estou desencanada. Mas aí vi que faltam 31 dias pro carnaval, e que eu ainda posso fazer algo que não seja me conformar em colocar bikini nessas condições.


Volto pra falar o que consegui fazer.


Beijos


Coca*


PS- Ah, eu e meu namorado não estamos terminados!

6 comentários:

Dreaming Out Loud disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dreaming Out Loud disse...

Noossa, flor ... sei mesmo como é... quando namorava meu ex tbm tinha isso de brigar assim e ficar penando nesse monte de coisa. Mas no fim é só continuar a se esforçar e tudo vai dar certo, eu sei :}
flor, conta comigo.
passa lá no blog e se gostar segue. bjo

Karen disse...

OI, muito legal seu blog, conheci hj!!!!
Esatava olhando seus post passados e vi que vc toma Xenical, queria saber onde vc compra e se é com receita médica?!
bjussss

Ѽ Lanna Ennye disse...

Sorte sua q só briga com seu namorado e volta, pois eu briguei, melhor ele brigou e disse coisas terriveis, acho q o meu não tem solução,.
Td de bom p vc, e conselho se gosta mesmo dele, tente melhorar se caso tiver q ser assim, pois alguem pbjar e abraçar é mt bom, e ficar sozinha não tem nada de legal.

Força vc consegue, o carnaval esta longe ainda!
BJS

bonecca perfeita disse...

ai flor que mal isso! espero que vcs se entendam! bjnhoss e se cuida!

Marcy! disse...

Sei exatamente pelo que tu passou. Nunca sei como proceder nesses momentos... angústia, ah sua vaca!!!

Melhoras e força.

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...