sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desiludida

Meu namoro está ótimo agora. Conversamos e coloquei os pingos nos i's. Vamos continuar, mas eu disse que vou continuar reclamando se eu achar algo errado... hahaha

Essa semana ele não tão me aguentando, mto menos eu estou me aguentando. Estou na TPM e qq coisa é motivo pra eu me estressar! Ainda bem que ele sabe que eu tô na TPM e me deixa falando sozinha pra não causar hahahaha lindo!

Aí eu desencanei da dieta.....desencanei pq me decepcionei. A Sibutramina me deixa sem fome, mas se eu como eu consigo comer normal ou mais!! Isso não deveria ser assim. Me decepcionei e parei de tomar a Sibu.

Ontem como estava desiludida da vida de perder essa banha da barriga que me acompanha desde sempre, me joguei no McDonald's. E foda-se meu colesterol e minha barriga.

Cansei de me programar, comer certinho, e não conseguir cumprir minhas metas.

Tô pensando que, como a professora de Spinning volta de férias semana que vem, vou pra lá fazer as aulas, pelomenos de quarta, quinta e sexta. E vamos ver no que dá. Pq o carnaval é dia 21 de fevereiro não é???

Pouco tempo pra muita banha.....


Aiiii vidaaa!!!!!

Beijos

Coca*

5 comentários:

*naty* disse...

flor, ja que tas malhando, tenta manter uma dieta de umas 800kcal por dia, e quando não malhar umas 500 kcal, assim podes escolher o que comer sem se privar muitoo, tentando comer alimentos mais saudaveis...
bom finddd;*
beijosss

mixi_17 disse...

adoro ler seus posts

tpm nem me fale eu tbm to nessa mas eu tenho muita vontade de chorar seu nao e um fofo mesmo com vc

olha particularmente eu nao gosto da sibu pq ja vi muitas pessoas tomarem e depois q param engordam o dobro do peso q tinham sei la

muita força linda bjao se cuda

Dinha disse...

TPM eu nem tenho, mas to na mosntra e fico igual o shrek nesses dias, comendo tudo que vejo pela frente e retendo todo o liquido do mundo..
que bom que seu namoro melhorou..
Bom final de semana e mto controle pra vc.
Beijos.

Dreaming Out Loud disse...

seguiindo floo. passa lá no blog e se gostar segue. bjo e se cuida

Anna Rozan disse...

Guria,adorei o teu blog super fofinho ele *-* e vamos que vamos para o caranaval!Boa sorte com tua luta :)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...