segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Que peso é esse?

Como se eu não soubesse né??? Comida, comida e co-mi-da!!!
Só pra constar, hoje foi 65kg.

Então hora de parar e pensar, pq isso tá acontecendo??
Pirei de vez???

A partir de AGORA eu fechei a boca...juro!
Já tava pensando na minha marmita prontinha na geladeira, com arroz, feijão e almondegas... queria tirar o arroz e levar uma saladinha de tomate... vou substituir.

Achei uns lanches de baixas calorias, o máximo!! Olhem só:

- 4 biscoitos salgados + 1 col. chá de geléia + 1 un. grande de ameixa fresca = 164kcal
- 1 un. média de pão de queijo + 1 un. média de maçã = 154kcal
- 2 torradas light + 2 col. sopa de cream cheese light + 1 xic. chá de chá verde sem aç = 130kcal
- 1 fatia pão integral light + 1 fatia ricota + 3 fatias de peito de peru + 1 copo de suco de maracujá com adoç = 194kcal
- 1 copo de leite desnatado batido com 5 morangos + 2 un. de biscoito integral com gergelim = 180kcal
- 1 xic. chá de leite desnatado + 1/2 xic. chá de cereal matinal + 1/2 banana nanica picada = 188kcal

Esses são alguns, no próximo post posto mais alguns. São uma delícia. Sei que algumas aqui substituiriam o almoço por um desses lanches, mas só lembrando que são lanches da tarde ou da manhã tá???

Ai força de vontade, eu tô te chamando, me atende???

Beeeso
Coca*

sábado, 28 de janeiro de 2012

64,5kg.....
Isso tudo em MIM!!!!
Tomei coragem e me pesei, quase caí pra trás!!!

Vergona na cara, quando vc vem me visitar??

Obrigada
Coca***

PS - ANNA YARA vi que bloqueou seu blog, aiiiii não me deixa de fora nãooooo adoro seus postsss!!!!!!! Me adiciona cocacolazero1@gmail.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enfim, terminei meus trabalhos e entreguei sábado. Sábado também briguei com meu namorado denovo, a ponto de terminar denovo. Fiquei mal até ontem.


De segunda pra terça eu fiquei mal...MUITO mal mesmo. Às vezes minha cabeça inventa milhões de coisas e eu começo a ficar desesperada! Pensei muito em tudo, inclusive em meu relacionamento. Pensei em acabar tudo de uma vez pra não ser pior depois, pensei em continuar e tentar melhorar as coisas que nos incomodam, pensei em tudo. Aí fui dormir as 23hs....acordei meia noite e só fui conseguir pregar os olhos as 4hs. Acordei as 6:30h quebradissima.


Meu coração batia mto rápido, eu fiquei com medo, sentia dores, angustia, medo.....e a angustia de não conseguir dormir.


Bem ontem passei o dia com sono, meio mole, mas fui melhorando o mal estar. Aí cheguei em casa e dormi por volta das 21h....só acordei hoje as 9h. Era disso que eu precisava, 12hs de sono!!!!


Mas aí quanto à alimentação eu ainda estou desencanada. Mas aí vi que faltam 31 dias pro carnaval, e que eu ainda posso fazer algo que não seja me conformar em colocar bikini nessas condições.


Volto pra falar o que consegui fazer.


Beijos


Coca*


PS- Ah, eu e meu namorado não estamos terminados!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desiludida

Meu namoro está ótimo agora. Conversamos e coloquei os pingos nos i's. Vamos continuar, mas eu disse que vou continuar reclamando se eu achar algo errado... hahaha

Essa semana ele não tão me aguentando, mto menos eu estou me aguentando. Estou na TPM e qq coisa é motivo pra eu me estressar! Ainda bem que ele sabe que eu tô na TPM e me deixa falando sozinha pra não causar hahahaha lindo!

Aí eu desencanei da dieta.....desencanei pq me decepcionei. A Sibutramina me deixa sem fome, mas se eu como eu consigo comer normal ou mais!! Isso não deveria ser assim. Me decepcionei e parei de tomar a Sibu.

Ontem como estava desiludida da vida de perder essa banha da barriga que me acompanha desde sempre, me joguei no McDonald's. E foda-se meu colesterol e minha barriga.

Cansei de me programar, comer certinho, e não conseguir cumprir minhas metas.

Tô pensando que, como a professora de Spinning volta de férias semana que vem, vou pra lá fazer as aulas, pelomenos de quarta, quinta e sexta. E vamos ver no que dá. Pq o carnaval é dia 21 de fevereiro não é???

Pouco tempo pra muita banha.....


Aiiii vidaaa!!!!!

Beijos

Coca*

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Já começo dizendo que meu Ano Novo foi péssimo. Me senti um lixo, queria ir embora pra casa, mas já que estava lá e de carona, o jeito foi aguentar sozinha. Pq eu e meu namorado só brigamos pq ele tem uns comportamentos idiotas e que eu não admito. Ainda descobri uma coisa que me fez repensar no nosso namoro, se valeria mais a pena ficar sozinha e mandar tudo à merda ou se valeria dar mais um voto de confiança pra ele, pq ele já quebrou minha confiança. Engraçado que, pra ele tá tudo bem, tá tudo sempre bem. Ele trai minha confiança e tá tudo bem. Acho que é diferença de criação... quero ver eu trair a confiança dele um dia como ele vai ficar. Se bem que já devem ter feito isso e ele nem deve ter dado a mínima, como ele sempre faz. Cada um é cada um, não é o que ele sempre diz? Então tá.

Só sei que com esse nervoso todo que passei, emagreci.

No Natal, pesei 65kg ou mais, tb não quis saber pq iria pular na janela.

Fui viajar no Ano Novo, nem tinha mta comida, bebemos mais do que comemos. Cheguei pesando 64,5kg (isso eu pesei na segunda)... hoje pesei 63kg.

E como sempre digo "temos que ver o lado positivo das coisas!" rs rs rs...

Recomeçando tudo, agora é o PROJETO CARNAVAL 2012!!! Eu queria fazer algum desafio, tipo aquele que achei genial de engordar uma boneca virtual.... cada menina pesava um dia da semana, e os kg perdidos iam pra boneca... lembro que ela já estava com cento e vinte e poucos kg. Mas não sei o site pra fazer a boneca...seria legal fazer denovo né??? O que vcs acham??

Ontem tomei a Sibu....vou tomar todos os dias agora, preciso chegar pelomenos nos 57kg até o carnaval. 6kg é dificil em 1 mês e meio, mas vamos ver quanto consigo.


Beijos

Coca***


PS -> Ah, repetindo pra quem ainda não entendeu.. EU NÃO SOU ANA, EU NÃO SOU MIA, EU NÃO FAÇO NF, ok? Leio blogs com esses assuntos SIM, mas não sou uma delas! Beeeso....

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...