domingo, 11 de dezembro de 2011

Orgias alimentares

Depois de ter engordado com essa pílula, eu eliminei só 1kg. Acho que a água e as gorduras não querem sair do meu corpo tão cedo!


Parei com a pílula e enfim parei de menstruar. Acho que menstruei por 1 mês sem parar!!!


É uma merda!


Aí agora me vem os aniversários em restaurantes.. e eu, como escolho bem as coisas, acabo sempre comendo o prato mais gordo! Ceeerto!


E os finais de semana que sempre estragam tudo.


Nesse que passou eu nem conto. Só conto que ontem eu fui numa baladinha com meu namo e amigos, aí dividi uma garrafa de vinho com uma amiga e, não contente, fomos dividir um drinque com tequila, vodka e chá de limão. Mas depois pegamos outro desse, um pra cada uma, e eu já estava vendo tudo em triplo. Deixei o drinque de lado, se bebesse iria entrar em coma alcoólico. Pedi uma porção de batata e uma água, comi exageradamente praquilo passar e não adiantou. Levantei da mesa e corri pro banheiro. Estava com vergonha de que ouvissem, mas foda-se, estava passando mal. Só me inclinei pra frente e lá se foram minhas batatas fritas e o drinque. Sentia ânsia só de sentir o cheiro daquele banheiro, ajudou a sair uma boa parte.


Saí do banheiro mais leve e melhor. Depois disso ainda comi um cheeseburguer do Mc.


Hoje comi normalmente, não passei mal, mas passei o dia com azia por causa do vomito.


Nunca vomitei tão fácil na minha vida!!!


Que assunto nojento.




Enfim, estou esperando chegar minha Sibu, aí recomeço a me pesar.




Beijos


Coca*

3 comentários:

Lana Ennye disse...

Nossa...pelo menos vc voltou tudinho, e eu q td o q comi ainda esta ai no meu organismo!
Bjs

Marcy! disse...

Uma vez eu bebi vinho, gim e cerveja. Quando resolveram me levar pra comer alguma coisa já era tarde demais... Sei que no desespero chamaram minha mãe, que me ajuntou em meio a uma poça de vômito no meio da rua. E meus amigos em pânico... Que tolice, mas não me arrependo dessa indiada não.
hahahaha
Nunca tomei tequila. Oo

Já ouviu falar daquela pílula, acho que é Yasmin, algo assim, que evita inchaço, retenção de líquido e essas coisas?

Abraços!

Tati Alves disse...

oie flor a pilula parece que não te fez nem um pouco bem,se cuida

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...