terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas metas

E minha Sibu chegou!!! Eu ainda tinha umas do lote anterior, acho que tenho umas 5 ainda. Como eu sabia que hoje eu iria pegá-las a noite, tomei uma da minha reserva. Trabalhei o dia inteiro, eram 12:30 e eu tinha esquecido de almoçar. Fui almoçar pq alguém me lembrou!!! Aí hoje o cardápio foi light. Espero que nos outros dias eu coma light também. Estipulei o que eu vou fazer daqui em diante:

- Me pesar de 10 em 10 dias (começando amanhã!)

- Tomar a Sibu dia sim, dia não, mas nos finais de semana eu tomo sábado e domingo

- Tomar Xenical se funcionar

Dá uma olhada no meu cardápio de hoje:

CDM - 1 copo de vitamina de mamão com banana e meio pão sirio com margarina


MANHÃ - café e água


ALM - 2 fatias de pão de forma com patê de atum e um pedaço de bolo de banana


TARDE - 1 pêssego e 1 maçã


JANTA - 2 fatias de queijo enroladas com 2 fatias de peito de peru, 1 copo de coca-zero e 1 pêssego.


Talvez coma mais alguma fruta por hoje ainda. Até me orgulhei. Só que comer assim um dia e no outro alastrar não dá ne?? Espero que a Sibu não me dê enxaqueca. Quero secar até o ano novo pq talvez eu passe na praia. Aí continuo secando pro carnaval. Como tenho 60 capsulas e vou tomar dia sim dia não, tomarei por mais de 2 meses.


Beijos e queijos


Coca*

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito pão e pouca fruta. Tenta trocar.

Bolo????

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...