sábado, 17 de dezembro de 2011

Hoje não é dia de pesagem, mas eu me pesei.... me pesei pq ontem eu estava controlada, aí de noite fui a um barzinho e comi uns pedaços de picanha, vinagrete, saladinha de repolho, farofa e alho. Dispensei os pastéis que pediram, eram de carne seca, eu não gosto, mesmo se eu gostasse eu não ia comer. Aí tomei 1 caipirinha de vodka e 1 chopp black. Fiquei tomando uns goles do copo do meu namorado e só. Achei que tinha alastrado, mas não.
Hoje pesei 63kg. Voltei ao normal de antes de começar a tomar aquela pílula. Mas ainda estou gorda. Nenhuma blusinha minha fica boa em mim. Ontem antes de sair experimentei quase todas as blusinhas que tenho e nenhuma ficou boa. Fui de vestido preto simples.
Hoje vou a um aniversário, fiquei experimentando vestido, blusinha, shorts.... NADA ficava bom... odeio isso... todas aparecem a barriga, o pneu....que RAIVA!!!! Agora estou de calça jeans, uma blusinha folgada e um sapatinho...eu de CALÇA nesse calor...vsf!!!
Bom, é isso.
Bjos
Coca*

5 comentários:

Yara disse...

Flor, muita força p vc nessa festa.
Sei que é difícil nas situações em que vc acaba se vendo. Namorado, barzinhos, festas... é cruel ter que se controlar diante disso. Mas uma vez que se pega o hábito, vai ficando mais fácil optar pelas coisas certas e poder curtir os momentos sem peso na consciência. Além de, claro, o resultado final valer a pena.
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Mell disse...

Oi florzinha hoje consegui ler seu blog inteiro, eu tomei esta pílula e engordei um monte tbm, qdo parei demorei mas voltei ao peso de antes, então tenha calma que logo vc vai emagrecer. Bjus.

Wing~ disse...

Estou com o mesmo peso que você, e nada fica bom em mim. :(

Espero que você consiga chegar a sua meta flor!

*naty* disse...

ai flor estou passando exatamente por isso, tenho roupas , mais não posso ussalas, ai o que faço tenho que fica ussando roupas que me escondem , é fogo isso né ,ja saiu me sintindo horrivel , mais força flor nesse final de anoo
kisses;*

Jéh. disse...

É um saco ter roupas lindas e não poder usar né.. :S
Mas isso irá mudar. É só continuar firme e forte.

E como foi a ceia de natal?

Beijos flor!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...