quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoje maneirei...

Faz uma semana que parei de tomar aquela pílula...mas não emagreci nada. Claro, como eu quero emagrecer se eu como oq me aparece na frente??

Hoje eu maneirei, até pq eu vi o 64 na balança denovo... eu me desespero com isso. Mas parece que logo esqueço.

Eu acordei com a garganta arranhando e o nariz escorrendo, talvez por isso eu não senti aqueeeeeela fome.

Até comi pouco, confiram:

CDM - não tomei pq acordei tarde

ALMOÇO - salada com rabanete, couve-flor, pepino, milho, ervilha, tomate + 1 copo de suco de caju com adoçante + um pedaço de peito de frango

TARDE - 1 maçã + 1 banana prata

JANTAR - salada com rabanete, couve-flor, milho, ervilha + 1 copo de suco Clight de tangerina + um pedaço de peito de frango com alho frito + 1 fatia de melão


E amanhã tenho boxe... tenho que ir.

Beijos

Coca*


4 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor que ruim que ela não te ajudou, ah quando a gente ta doente ou comemos demais ou não comemos nada

Anônimo disse...

Que beleza, comeu pouquinho!!

bjs :)

marcos Aurélio disse...

Poxa... sabe do que homem gosta? De "ter aonde pegar". heaven_guitar@hotmail.com

Thalita disse...

Ai linda, adorei, super saudável!
Só passando rapidinho, bjs

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...