terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Feliz Ano Novo (se eu não postar!)

Sei que o Natal já passou e sei que eu devo ter chegado nos 66kg só por causa da ceia de Natal!! Eu apertei o "foda-se" e comi. Comi MUITO!!

Aí depois eu fiquei com peso na consciência. Eu coloco metar pra mim, mas acabo desistindo sempre no meio. Nunca termino uma coisa. Esse blog não é mais o mesmo.

De outubro de 2009 até fevereiro de 2010 eu emagreci 9kg. Cheguei aos 56kg. Estava feliz!! Tomei anfepramona. Depois fui engordando, engordando, engordando.

Dois anos depois estou com o mesmo peso de antes.. 65kg. Colocando metas pra seguir e tudo mais.

Quando eu estava emagrecendo até dava gosto de vir aqui, contar que emagreci mais 1kg.. mudar meu peso na tabela.... agora se eu mudar vai ser pra mais.

Eu não quero mais colocar metas que não irei cumprir...

No ano novo eu vou pra praia, vou morrer de vergonha de ficar de bikini, mas vou!

Em janeiro irei recomeçar a dieta e tomar a Sibutramina que eu parei de tomar pq eu estava "gastando" pq estamos em época de festas e eu ia comer de qq jeito. Resolvi guardá-las pra janeiro. O pior é que tenho que terminar uns trabalhos da minha pós que serão entregues dia 14/01... então o pouco tempo que terei de folga será pra fazer os trabalhos. Vou tentar terminar o mais rápido possivel pra ir fazer spinning todas as manhãs que eu não for trabalhar!!!

Spinning emagrece muito!!!

PRECISO DE PIQUE! PRECISO DE INCENTIVO.

Meu incentivo será que no carnaval vamos pra praia, já tá tudo certo! As namoradas dos amigos do meu namorado são magras! Eu sou uma monstrenga perto delas. Então, pra não fazer feio entre as meninas (pq os meninos estão gordos e tão nem aí!), vou emagrecer o quanto der até o carnaval. Tenho que esquecer os jantares em restaurantes gordos... se formos, vou comer antes e no restaurante vou comer salada ou tomar coca ou suco.


Essa eu preciso cumprir, senão vou gorda pro carnaval, e isso eu não quero!!!


Beijos

Coca*

7 comentários:

Alice disse...

Nossa flor eu melhor do que ninguem sei como é não cumprir minhas próprias metas,fico até envergonhada e também pretendo eliminar o máximo de peso até o carnaval...Isso já é um incentivo ..
Bjo e feliz ano novo

Yara disse...

querida, um feliz ano novo pra vc. Desejo que em 2012 vc encontre todo o incentivo e o pique de que precisa.

Olha, flor, eu acho que se muitas meninas conseguem não há porque você não conseguir emagrecer sem remédios. Corra atrás disso, eu acho que se vc se ver emagrecendo com eles, vai se estimular a continuar. Acaba que tu se permite comer quando não está tomando remédios, esse comportamento não te faz bem.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

тαιиά disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
тαιиά disse...

nossa é bem dificil quando não conseguimos cumprir nossas metas , eu sei, mas fazer regime no natal é uma missão impossivel com tanta comida que nossos familiares fazem.
mas te desejo força viu!
Sou nova aqui e adorei seu blog ;)
- Abraços,

tainá ♥

Lana Ennye disse...

Se é incentivo q vc precisa, pode contar comigo, te dou toda força, e perceverança ainda é a melhor esperança. E se divirta lá na praia vc merece.

Força sempre, bjs!

Wing~ disse...

Pense assim: Se você já chegou a sua meta uma vez, pode chegar outra! Tome cuidado com interrupção dos ciclos de sibutramina, ela só faz um efeito legal se tomar 1 ano direto para que o corpo se acostume com o novo peso, se não volta tudo e volta muito rápido porque é remédio para tireóide! Pode ser pos isso que você engordou tanto.

Espero que 2012 seja melhor que 2011 e que você alcance suas metas! Spinning realmente seca, vai fundo nas atividades físicas que são o melhor caminho! Beijos flor!

Flor, qual é fonte do título dos seus posts? Ela é tão linda! *--*

LubaLuba disse...

Vamos fazer juntas (;
uma fortalece a outra!
Estipular pequenas metas ajudam. 2,5kg por mês está ótimo o/
vâmo que vamo !

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...