segunda-feira, 28 de novembro de 2011

oi?

Não me pesei mais, fiquei com medo!

Parei enfim de tomar a merda daquela pílula na quinta passada, dia 24/11.

Eu achei que em vez de um pinguinho, minha menstruação iria chegar de vez. Pq eu estava menstruando um pinguinho por dia durante umas 2 semanas e meia. Enfim, desregulou tudo!!

Até hoje a maledeta não veio e eu estou com medo pq acho que eu e o namo fizemos besteira.

Espero que a coisa venha, senão eu vou ter um treco.

Parece que desinchei um pouquinho.

Hoje no trabalho eu tomei um Lasix, fui ao banheiro de 5 em 5 minutos, descarreguei tudo.

Fui na minha drenagem também, sempre saio da sala com a bexiga cheia, isso é bom. Faz efeito o dia todo também.

Vou pesar e posto aqui o desastre.

Bjos

Coca*

Nenhum comentário:

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...