sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oi?

Voltei.
Estou melhor da gripe, ainda meio entupida, mas melhor do que antes.
Acabei de voltar da aula de boxe e, como eu faltei sexta passada q eu não conseguia nem respirar direito, hoje foi pesado e amanhã não levantarei os braços. O prof deve ter visto a minha barriga e me deu vários exercícios de abdomen hahahahaha, achei divertido. Também tive que correr uma distância grande, ficar socando o ar, pulei na cama elástica, tudo com pesinhos.
Foi bom pq eu estava faz tempo sem fazer nada e meu peso, quando eu estava doente, voltou pros 62kg....e agora eu nem sei quanto tá.
Tomei um termogênico agora, aquele q eu acho que baixou minha resistência, se eu ficar pior, é ele certeza, aí compro aquele Oxyelite sei lá o que pra experimentar, pelo q falam emagrece mesmo.
Já já vou trabalhar no antro de cobras, mas até que as coisas estão mais calmas por lá, só que cada dia acontece uma coisa nova e inacreditável, então melhor não falar muito que está calmo. Pra uma reviravolta é 1 segundo. E o colega do trabalho tá bravinho comigo e com mais 3 mulheres lá (pq lá só tem mulher) pq ele veio cobrando coisas da gente e a gente deu uma nele, se nem a chefe cobra, pq ele que não é nada vem cobrar?? Sefode!!!!!! Aí nem olha mais nas nossas caras, pena pq eu gostava dele, agora fica com essas criancisses, não tenho saco não.
Vou tomar banho....e ir pra lá.
Beeeeijo Coca*

2 comentários:

Daay disse...

Cooooca, que bom que está melhor, às vezes nem é a marca do termogênico que te fez mal e sim o efeito que ele fez no organismo, sabe é normal o corpo reagir as coisas novas, as vezes uma mudança na rotina causa essas 'gripes'.

Mas observa direitinho, logo logo você estará 100% ;)

beijinhos e bom trabalho <3

Liice Pk disse...

Linda, depois me fala mais sobre o boxe? Tipo, a quanto tempo você faz? Já emagreceu quantos kg? E faz quantas vezes por semana?

Que bom que você melhorou :)
Beijos e força!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...