quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O queee???

Gente, essa vida é injusta comigo....
Pq raios minha gineco me receitou essa pílula do cacete???
Comecei a tomar em outubro, inchei 3kg com essa bosta!!
Tudo pq eu tenho enxaqueca com a que eu tomava...
Não vou mais tomar essa porra... prefiro cólicas ou dor de cabeça do que engordar 3kg do nada!!!
Hoje eu fui ao banheiro quando acordei, até aí beleza! Não parei um minuto de manhã, no almoço tomei 1 lata de coca-zero e só fui ao banheiro umas 19:30 da noite JURO!!! Agora de noite tomei uns 4 copos de coca-zero e só fiz xixi agora pq eu tomei banho!!!
Nas minhas condições normais, eu tomaria a lata de coca e iria ao banheiro 5 minutos depois!!!
Isso não é normal... não vou mais tomar, vou ficar esse mês sem tomar. Depois ou volto pra antiga ou não tomo mais porra nenhuma...pior se eu engravidar, vou engordar o triplo!!!!!
Aí venho pra casa e a balança acusa 65kg??? Quero morrer!!!
A pílula nova q me inchou pe a Cerazette, alguém toma ou já tomou??
Antes eu tomava a Yasmin.
Agora são 00:25 e eu TINHA que entrar aqui e postar ISSO! Agora vou levar minhas banhas de líquidos pra dormir que amanhã (ou hoje) acordo as 6:30!
Boa noite!
Coca

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Coca


Sempre leio o seu Blog e adoro!!!

Entao, eu ja tomei o cerazette por um perido de 1 ano, como eu tive um bebe e amamentava a minha gine recomendou.

Nao achei que ele me engordou ... mas uma coisa que eu pude perceber é como vc falou ele retem mais o liquido ... agora estou tomando o minesse e achei que é a mesma coisa.

O cezarette tem um grande problema ddepois de um tempo tomando a sua mestruação fica desregulada ... eu chegava a mestruar 2 vezes por mes e a minha medica disse que era por causa do remedio.

Estou pensando em colocar o Diu (ACHO QUE SE ESCREVE ASSIM), vc nao menstrua e fica sem colicas e nem engravida ... a minha medica falou que é Otimo!!

Bjs

Su

Anne C. disse...

nunca nem tinha ouvido falar desse remedio. tomei o repopil por um tempo mas engordei bastante com ele. hoje comecei a tomar o yasmin, espero que não ganhe mais peso ainda por causa dele. tem um que é ótimo, o evra, é de adesivo, mas é bem caro, pelo menos não tem nenhum efeito negativo. usei um tempo e é realmente maravilhoso.
beijos linda, se cuida :*

Anônimo disse...

Oi flor, entendo bem seu problema, esses dois remedios engordam bastante
agora estou tomando um que chama
Diane 35 é ótimo, não engorda e faz exatos 4 anos que tomo, não mudou nada, porque não tenta com esse? :3

Beijos e Força <3

Fada Oxy disse...

eu tomava o diane e so tinha dor de cabeça, colica, ansia, ai passei pro selene foi uma bençao, mais como eu sempre esqueco to tomando injeçao



beijos

Cherri disse...

Acho que varia de organismo para organismo mesmo esses remédios, eu tambem tomo Diane e nunca tive nada

LubaLuba disse...

Melhor com 3kg a mais e não gravida do que mais magra e gravida haha né?!
Olha, você pode estar fazendo uma retenção urinária e por isso está com edema. Presta atenção no que você come porque coisas com muito sal vão te inchar mais ainda. Exemplo, coca cola! Sim, tem muito sódio e isso é ruim, flor.
;*

Katita disse...

Oi linda! Tenho um bebê de 2 anos e tomava cerazette direto!! Mas, nem me toquei que podia ser dele que estava engordando.. na verdade, na correria do dia a dia, a gente nem nota que ta engordando ou acha que é normal. resumindo, engordei em torno de 15 kg em 2 anos.. estou uma baleia.. minha auto estima la embaixo.. faz 1 mês que parei de tomar a pilula e recem agora desceu minha menstruação.. Diz que depois que desçe a gente começa a voltar ao peso normal! Que pílula terrível! Não recomendo a ninguem!!! Beijos!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...