terça-feira, 22 de novembro de 2011

O fds, a segunda e a terça.....




Comprei uma agenda pequenininha pra andar com ela na bolsa, anotar tudo o que eu preciso lembrar e sempre esqueço. Hoje tive a idéia de anotar tudo o que eu como pra controlar melhor, só preciso ver se consigo essa proeza. A agenda é de 2012, mas acho que vou começar agora anotando em papel solto e colocando dentro da agenda, vamos ver se rola...

Sem novidades nesse fds.. sábado eu e meu namorado nos reunimos com amigos e conversa vai conversa vem, tomei vinho e smirnoff ice, também comi salgadinhos (doritos, fandangos, amendoins).

Domingo fiz uma prova pra concurso, levei somente uma garrafa de água pq, ou vc vai lá pra comer ou pra fazer a prova! Mas a menina q sentou atrás de mim acho que foi lá pra comer (ela era gorda), pq ela levou uma sacola cheia de comida e no meio da prova eu só ouvia ela abrindo os pacotes... devia ser proibido comer durante a prova.... fora que ela ficava com o pé apoiado na minha cadeira e quando eu me mexia lá ia eu pra frente sendo empurrada pela gordinha.

Mas aí meu namorado demorou pra me buscar, era lá no cú do mundo, aí eu entrei numa doceria, comprei aquele salgadinho de tomate e um ioio-mix, comia isso quando era criança.

Quando ele chegou perguntou se eu havia almoçado,eu disse que sim mas correndo pq estava atrasada... então rodamos, rodamos e paramos no Mc. Como já estava fudida mesmo, comi um McNífico com batata e coca-zero. Ainda dei umas mordidas no sanduba do namo que era o novo, o Angus, tem 2 carnes, odeio o gosto dessas carnes...por isso coloco um monte de catchup ou molho barbecue.

Feitas as besteiras do fds, ontem eu me comportei. Comi direitinho, mas de noite eu cheguei do trabalho tremendo, devia ser falta de açúcar... fui jantar, comi arroz (que estou evitando) com um omelete com queijo e peito de peru. Aí não resisti ao chocolate, comi 4 quadradinhos.

OK...hoje acordei atrasada, me arrumei correndo e fui pro spinning, fiz 45min e foi pesado!!!

Hoje tenho que me controlar e não ganhar denovo as calorias q perdi no spinning.

Ajudaaaa!!!!!!!

Beijo da gorda

Coca*

4 comentários:

Anna Kimi disse...

Nossa flor! Força pra ti se controlar mais! Fique bem! Espero que consiga se controlar bem!
Força Chica!
Bjooscocalightplus<3

Daay disse...

Ain amiga, eu tenhu uma agenda, mas dificilmente lembro de anotar, até pq agora comendo quase nada nem faz sentido tmb anotar, mas assim, o ECA, é efedrina + cafeina + aspirina.

Só se compra na farmácia!

A efedrina é um composto que foi MUITO usada nesses termogênicos de academia, mas aí os bombadinhus começaram a usar ela junto com alcool, porque ela mascara o efeito da bebida alcoolica - vc pode tá quase entrando em coma e vai achar q tá bem - aí foi proibido o uso dela nos termogênicos, mas ela continua sendo usada em 2 remédios que servem pra bronquite e asma, que são FRANOL e MARAX, o franol é mais fraquinho e o mais indicado, só que eu fui agora em 3 farmácias aqui em SP e nenhuma delas tinha Franol, no fim comprei 1 caixa de Marax por 9.60 com 20 comprimidos;

Levando em consideração que uma cartela de aspirina custa em média uns 3 reais. Você vai gastar uns 15 reais e 'fazer' seu termogênico caseiro.

Se você for fazer vc toma 1 comprimido de efedrina (franol ou marax), meio comprimido de aspirina junto com uns copos de café;

Tati Alves disse...

boa idéia essa da agenda voltei a postar aqui achei que vc tinha ficado brava comigo por causa de um comentário que fiz em um post por isso lia mais n comentava

finding my self . disse...

olá
força , vais conseguir controlar-te e emagrecer :)

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...