segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma vez....

Então eu levei bronca da minha médica ginecologista pq meu colesterol está alto e eu estou com quase anemia. Também estou acima do peso e com provável pedra no rim.

Hoje me senti uma orca, apesar de ter que colocar um cinto nas minhas calças que estavam caindo. Coloquei uma blusinha-batinha e fui trabalhar, tivemos palestras e eu fiquei o tempo todo sentada com as dobras da minha barriga.

De manhã comemos lanche, tipo sanduichinho de presunto e queijo e uns negocios de catupiry. No almoço foi a mesma coisa, sem capacidade nenhuma de dar um almoço decente pra gente, comi mais lanche, bolo, torta de verduras, esfiha, coca-cola...

Cheguei em casa com fome, comi ovo com pão, arroz e carne moída. Roubei uma fatia do Chocotone de Mousse do meu irmão.

Agora eu tenho que parar de comer porcarias, senão eu vou morrer.

Vou comer mais carne, coisa que eu não gosto muito, junto com algum suco cítrico (laranja ou limão) pro ferro ser absorvido melhor.

Vou comer coisas saudáveis e resistir às tentações.

Primeiro tenho que acostumar, depois acho que levo legal.



Quanto ao boxe, eu já fiz 4 aulas, não perdi porra nenhuma de peso pq eu não fiz dieta nenhuma, e faço 1 vez por semana. Mas antes eu fazia spinning tbm, agora pra fazer spinning e boxe tá dificil arranjar tempo.


Vou dormir.


Beso

Coca*

3 comentários:

Liice Pk disse...

Amor, que perigo colesterol alto e anemia :x Toma cuidado viu?
Acho que é até fácil comer mais carne e coisas saudáveis depois que você se acostuma ^^
Obrigada por me falar sobre o boxe :)
Beijinhos

Julie Junqueira disse...

Seja forte amiga... e cuidado com o colesterol e a anemia, tah, isso pode piorar, é melhor vc procurar uma dieta saudavel
bjo

LubaLuba disse...

Tenta comer bife de fígado. É ruim, mas tem muito ferro. Dica da tia enfermeira aqui ;*

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...