quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje melhorei =D

Estou um pouco ansiosa/nervosa mas hoje consegui ser light hahahaha!!!
Ontem eu jaquei o dia inteiro pq eu tive um curso lá do trabalho e teve os lanches nos intervalos, eu almocei bem no self service, mas nos lanches eu comi tudo - pão de queijo, sanduiche com peito de peru e requeijão, torta de frios.... e não foram pouco.
Hoje eu comi direito... olhem:

CDM - 1 copo de suco de melão (acordei tarde então tomei só isso)
ALMOÇO - 1 colher de risoto, 1 colher de carne moída, 2 bifes, 1 colher de milho, 1 colher de ervilha, 3 rodelas de tomate e 4 rodelas de pepino.
LANCHE DA TARDE - um cacho de uva itália e um iogurte light
JANTA - umas 2 colheres de carne moída, 2 colheres de ervilha e milho, 2 fatias de queijo

Melhorou né??? Agora vou continuar, não adianta fazer só um dia!!

Disse que estou ansiosa pq perdi uns documentos lá no trabalho e fiquei procurando um tempão hoje e não achei, tô preocupada... e eu preocupada como minhas cuticulas inteiras, já machuquei 4 dedos só mordendo.

Bom vou dormir, amanhã peso e vou pra aula de boxe, e como vou esperar minha mãe fazer pilates, vou fazer spinning se eu aguentar hehe.

Bjuuu Coca*

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq carne moída e 2 bifes? O_0

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...