sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje fiz 1h de boxe, 10 min de transport e 25 min de bicicleta. Tô virando esportista!

Mas não adianta nada fazer tudo isso em um dia só né...tenho que fazer mais exercícios.

Estou desesperada, quem sabe isso me lembre que EU NÃO POSSO FICAR COMENDO BESTEIRA!!!!!

Sabe pq eu tô desesperada???

Me pesei, deu 63,6kg.... mudei de pílula, essa não tem estrogênio e eu tenho que tomar 28 dias e emendar as cartelas, portanto eu não vou menstruar. Só que eu estou me sentindo inchada e isso não me agradou. Fui ler a bula e diz:"reações adversar relatadas com maior frequencia: [...] aumento de peso" e os outros (irregularidades no sangramento, acne, alterações de humor, dor nas mamas, náusea) eu simplesmente ignorei, o que mais me assustou foi o AUMENTO DE PESO.

Pronto, estou boa pra tentar emagrecer e NUNCA conseguir....com hipotireoidismo e tomando uma pilula que engorda!!!

Preciso de diuréticos... vou ver algum fitoterápico... ou alopático mesmo!

Tem um alien na minha barriga...SOCORRO!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho q já comentei outro dia que tomo pílula contínua e foi a melhor coisa q fiz. Claro que, depois que encontrei a pílula ideal p/ mim.
Só o fato de não menstruar e, consequentemente não "ganhar" 3 quilos na semana de tpm, pra mim já vale a pena! (td pílula tem risco de ganho de peso, pq enfim, é hormônio neh)

Tb tenho hipotireoidismo, tomo puran de 50 mg/dia e odeio ter que esperar meia hora depois do remédio pra poder comer. =/

A gente tem bastante coisa em comum, incluindo essas coisinhas chatas :(


bjussss


e parabéns por tanto tempo de atividade física!!! ;)

Since Alice disse...

Hello!! Quantos exercícios, estou inspirada com tanta disposição, quero um pouco para mim. rs.
Cara.. hipotireoidismo, eu pensava que tinha isso, mas no fim era um problema hormonal + no ovário. Está fazendo o seu tratamento certinho? Me conta mais.

Beijos

Nathy disse...

Queria ter essa disposição toda pra fazer exercícios,sou muito preguiçosa.
Beijos e Continue com essa disposição toda

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...