quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriado....

Esse feriado com chuva foi foda!!! Bebi, fui em pizzada, fiquei deitada no sofá vendo filme, dormi, dormi, dormi.

Não sei se engordei, não vou me pesar até sexta-feira.

Esses dias eu estava me sentindo inchada por causa da pílula nova que estou tomando, aí comprei Lasix pra quando me sentir assim. Ontem eu comi relativamente pouco perto do que eu costumo comer nos feriados, aí estava aqui vendo filme e resolvi tomar um Lasix...

Levantei de 5 em 5 minutos pra fazer xixi!!!!!

Acho que fui ao banheiro umas 6 vezes seguidas!!! Isso funciona mas eu tenho medo de ficar tomando direto!

Também comprei Chá Vermelho... ou ODEIO chás!! Mas esse é até gostosinho...

Vou levar pro trabalho pra ficar tomando lá... se bem q nem sei se devo pq eu não páro!!!

Vamos ver na sexta quanto eu vou pesar!!! Tô me sentindo menos inchada, mas minha pança não diminui!!!

Beijos

Coca*

Um comentário:

Liice Pk disse...

Esse feriado foi mesmo um saco! Comi muito, nada de exercícios -.-'
Tomara que você não tenha engordado (yn)
Beijinhos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...