sábado, 19 de novembro de 2011

Dia de pesagem e desastre....

Ok, essa semana foi desastrosa depois que eu tive que comer lanche do Mc e eu tinha pouco tempo pq eu tinha que ir trabalhar...na quinta eu comi Mc no almoço...depois fui comer só à noite....

Aí ontem fiz aula de boxe (hoje tô muuuito dolorida) e decidi continuar o dia light... eis que chego do trabalho minha mãe tá fazendo macarrão... e eu não resisto a macarrão... NUNCA!!! Comi bastante por sinal pq fiquei o dia todo comendo menos. Aí a noite meu namorado estava estudando, eu fui num barzinho com meus amigos... tomei 2 ices e 1 copo de cerveja (odeio), meu outro amigo chegou e pediu uma pizza....comi 1 pedaço e meio.

Sou ou não sou uma orca???

Por isso que ontem, no dia de pesagem meu peso deu 63.3 kg (vou colocar lá na tabela do lado)

Agora deve estar maior.

Semana que vem não tem feriado nem nada...vou fazer minha drenagem...vou fazer spinning, boxe e à noite esteira ou bike. Vamos ver se dá ou não resultado.

E agora fds, tô até com medo!

Bjo

7 comentários:

LubaLuba disse...

Olha, eu tô num momento que nem coragem pra me pesar eu tenho mais.
Quero definhar e emagrecer tudo o que preciso. Verão está aí e mais uma vez eu me fudi.

Yara disse...

É querida, como dizem: há um momento na vida em que a mulher tem que decidir-se entre ser feliz e ser magra.
Várias vezes me pego devaneando sobre comer um prato de macarrão com molho de minha preferência... mas não o faço há anos. É tdo uma questão de opção.
Espero que tenha muita força, pois acho que controlar impulsos é sempre uma coisa boa. Ter poder sobre si mesma é muito importante.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Liice Pk disse...

Querida, de nada adianta ficar se torturando agora, o estrago já foi feito! O importante agora é se matar de tanto fazer exercícios e se controlar!! Só assim conseguiremos alcançar nosso tão sonhado corpo perfeito!!
Beijos, força e controle!!

Lu disse...

Entendo bem o que vc tá passando....eu tenho ficado longe da balança...não sei se por medo ou vergonha!

Mas vc tá certa, tem que correr atrás do preju....acho que tenho ficado meio "mole"...droga!..hehe

bju bju..e boa semana!

Emília disse...

Também estou fazendo boxe e musculação, já estou sentindo diferença, mas direto piso na jaca, esse fim de semana foi uma comilança só, daí tento maneirar durante a semana...
Bjos

Daay disse...

Oie flor, realmente bastante excessos, mas força pra compensar tudo isso agora, e perder essas calorias e mais umas ^^

passando aqui pra desejar um ótimo inicio de semana!
beijos

M*Miah(L)Anah disse...

Ow que blog lindo!!Ahaha!Linda tudo ira dar certo!
Beijhos,força e controle

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...