segunda-feira, 28 de novembro de 2011

oi?

Não me pesei mais, fiquei com medo!

Parei enfim de tomar a merda daquela pílula na quinta passada, dia 24/11.

Eu achei que em vez de um pinguinho, minha menstruação iria chegar de vez. Pq eu estava menstruando um pinguinho por dia durante umas 2 semanas e meia. Enfim, desregulou tudo!!

Até hoje a maledeta não veio e eu estou com medo pq acho que eu e o namo fizemos besteira.

Espero que a coisa venha, senão eu vou ter um treco.

Parece que desinchei um pouquinho.

Hoje no trabalho eu tomei um Lasix, fui ao banheiro de 5 em 5 minutos, descarreguei tudo.

Fui na minha drenagem também, sempre saio da sala com a bexiga cheia, isso é bom. Faz efeito o dia todo também.

Vou pesar e posto aqui o desastre.

Bjos

Coca*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O queee???

Gente, essa vida é injusta comigo....
Pq raios minha gineco me receitou essa pílula do cacete???
Comecei a tomar em outubro, inchei 3kg com essa bosta!!
Tudo pq eu tenho enxaqueca com a que eu tomava...
Não vou mais tomar essa porra... prefiro cólicas ou dor de cabeça do que engordar 3kg do nada!!!
Hoje eu fui ao banheiro quando acordei, até aí beleza! Não parei um minuto de manhã, no almoço tomei 1 lata de coca-zero e só fui ao banheiro umas 19:30 da noite JURO!!! Agora de noite tomei uns 4 copos de coca-zero e só fiz xixi agora pq eu tomei banho!!!
Nas minhas condições normais, eu tomaria a lata de coca e iria ao banheiro 5 minutos depois!!!
Isso não é normal... não vou mais tomar, vou ficar esse mês sem tomar. Depois ou volto pra antiga ou não tomo mais porra nenhuma...pior se eu engravidar, vou engordar o triplo!!!!!
Aí venho pra casa e a balança acusa 65kg??? Quero morrer!!!
A pílula nova q me inchou pe a Cerazette, alguém toma ou já tomou??
Antes eu tomava a Yasmin.
Agora são 00:25 e eu TINHA que entrar aqui e postar ISSO! Agora vou levar minhas banhas de líquidos pra dormir que amanhã (ou hoje) acordo as 6:30!
Boa noite!
Coca

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O fds, a segunda e a terça.....




Comprei uma agenda pequenininha pra andar com ela na bolsa, anotar tudo o que eu preciso lembrar e sempre esqueço. Hoje tive a idéia de anotar tudo o que eu como pra controlar melhor, só preciso ver se consigo essa proeza. A agenda é de 2012, mas acho que vou começar agora anotando em papel solto e colocando dentro da agenda, vamos ver se rola...

Sem novidades nesse fds.. sábado eu e meu namorado nos reunimos com amigos e conversa vai conversa vem, tomei vinho e smirnoff ice, também comi salgadinhos (doritos, fandangos, amendoins).

Domingo fiz uma prova pra concurso, levei somente uma garrafa de água pq, ou vc vai lá pra comer ou pra fazer a prova! Mas a menina q sentou atrás de mim acho que foi lá pra comer (ela era gorda), pq ela levou uma sacola cheia de comida e no meio da prova eu só ouvia ela abrindo os pacotes... devia ser proibido comer durante a prova.... fora que ela ficava com o pé apoiado na minha cadeira e quando eu me mexia lá ia eu pra frente sendo empurrada pela gordinha.

Mas aí meu namorado demorou pra me buscar, era lá no cú do mundo, aí eu entrei numa doceria, comprei aquele salgadinho de tomate e um ioio-mix, comia isso quando era criança.

Quando ele chegou perguntou se eu havia almoçado,eu disse que sim mas correndo pq estava atrasada... então rodamos, rodamos e paramos no Mc. Como já estava fudida mesmo, comi um McNífico com batata e coca-zero. Ainda dei umas mordidas no sanduba do namo que era o novo, o Angus, tem 2 carnes, odeio o gosto dessas carnes...por isso coloco um monte de catchup ou molho barbecue.

Feitas as besteiras do fds, ontem eu me comportei. Comi direitinho, mas de noite eu cheguei do trabalho tremendo, devia ser falta de açúcar... fui jantar, comi arroz (que estou evitando) com um omelete com queijo e peito de peru. Aí não resisti ao chocolate, comi 4 quadradinhos.

OK...hoje acordei atrasada, me arrumei correndo e fui pro spinning, fiz 45min e foi pesado!!!

Hoje tenho que me controlar e não ganhar denovo as calorias q perdi no spinning.

Ajudaaaa!!!!!!!

Beijo da gorda

Coca*

sábado, 19 de novembro de 2011

Dia de pesagem e desastre....

Ok, essa semana foi desastrosa depois que eu tive que comer lanche do Mc e eu tinha pouco tempo pq eu tinha que ir trabalhar...na quinta eu comi Mc no almoço...depois fui comer só à noite....

Aí ontem fiz aula de boxe (hoje tô muuuito dolorida) e decidi continuar o dia light... eis que chego do trabalho minha mãe tá fazendo macarrão... e eu não resisto a macarrão... NUNCA!!! Comi bastante por sinal pq fiquei o dia todo comendo menos. Aí a noite meu namorado estava estudando, eu fui num barzinho com meus amigos... tomei 2 ices e 1 copo de cerveja (odeio), meu outro amigo chegou e pediu uma pizza....comi 1 pedaço e meio.

Sou ou não sou uma orca???

Por isso que ontem, no dia de pesagem meu peso deu 63.3 kg (vou colocar lá na tabela do lado)

Agora deve estar maior.

Semana que vem não tem feriado nem nada...vou fazer minha drenagem...vou fazer spinning, boxe e à noite esteira ou bike. Vamos ver se dá ou não resultado.

E agora fds, tô até com medo!

Bjo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriado....

Esse feriado com chuva foi foda!!! Bebi, fui em pizzada, fiquei deitada no sofá vendo filme, dormi, dormi, dormi.

Não sei se engordei, não vou me pesar até sexta-feira.

Esses dias eu estava me sentindo inchada por causa da pílula nova que estou tomando, aí comprei Lasix pra quando me sentir assim. Ontem eu comi relativamente pouco perto do que eu costumo comer nos feriados, aí estava aqui vendo filme e resolvi tomar um Lasix...

Levantei de 5 em 5 minutos pra fazer xixi!!!!!

Acho que fui ao banheiro umas 6 vezes seguidas!!! Isso funciona mas eu tenho medo de ficar tomando direto!

Também comprei Chá Vermelho... ou ODEIO chás!! Mas esse é até gostosinho...

Vou levar pro trabalho pra ficar tomando lá... se bem q nem sei se devo pq eu não páro!!!

Vamos ver na sexta quanto eu vou pesar!!! Tô me sentindo menos inchada, mas minha pança não diminui!!!

Beijos

Coca*

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje fiz 1h de boxe, 10 min de transport e 25 min de bicicleta. Tô virando esportista!

Mas não adianta nada fazer tudo isso em um dia só né...tenho que fazer mais exercícios.

Estou desesperada, quem sabe isso me lembre que EU NÃO POSSO FICAR COMENDO BESTEIRA!!!!!

Sabe pq eu tô desesperada???

Me pesei, deu 63,6kg.... mudei de pílula, essa não tem estrogênio e eu tenho que tomar 28 dias e emendar as cartelas, portanto eu não vou menstruar. Só que eu estou me sentindo inchada e isso não me agradou. Fui ler a bula e diz:"reações adversar relatadas com maior frequencia: [...] aumento de peso" e os outros (irregularidades no sangramento, acne, alterações de humor, dor nas mamas, náusea) eu simplesmente ignorei, o que mais me assustou foi o AUMENTO DE PESO.

Pronto, estou boa pra tentar emagrecer e NUNCA conseguir....com hipotireoidismo e tomando uma pilula que engorda!!!

Preciso de diuréticos... vou ver algum fitoterápico... ou alopático mesmo!

Tem um alien na minha barriga...SOCORRO!!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje melhorei =D

Estou um pouco ansiosa/nervosa mas hoje consegui ser light hahahaha!!!
Ontem eu jaquei o dia inteiro pq eu tive um curso lá do trabalho e teve os lanches nos intervalos, eu almocei bem no self service, mas nos lanches eu comi tudo - pão de queijo, sanduiche com peito de peru e requeijão, torta de frios.... e não foram pouco.
Hoje eu comi direito... olhem:

CDM - 1 copo de suco de melão (acordei tarde então tomei só isso)
ALMOÇO - 1 colher de risoto, 1 colher de carne moída, 2 bifes, 1 colher de milho, 1 colher de ervilha, 3 rodelas de tomate e 4 rodelas de pepino.
LANCHE DA TARDE - um cacho de uva itália e um iogurte light
JANTA - umas 2 colheres de carne moída, 2 colheres de ervilha e milho, 2 fatias de queijo

Melhorou né??? Agora vou continuar, não adianta fazer só um dia!!

Disse que estou ansiosa pq perdi uns documentos lá no trabalho e fiquei procurando um tempão hoje e não achei, tô preocupada... e eu preocupada como minhas cuticulas inteiras, já machuquei 4 dedos só mordendo.

Bom vou dormir, amanhã peso e vou pra aula de boxe, e como vou esperar minha mãe fazer pilates, vou fazer spinning se eu aguentar hehe.

Bjuuu Coca*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma vez....

Então eu levei bronca da minha médica ginecologista pq meu colesterol está alto e eu estou com quase anemia. Também estou acima do peso e com provável pedra no rim.

Hoje me senti uma orca, apesar de ter que colocar um cinto nas minhas calças que estavam caindo. Coloquei uma blusinha-batinha e fui trabalhar, tivemos palestras e eu fiquei o tempo todo sentada com as dobras da minha barriga.

De manhã comemos lanche, tipo sanduichinho de presunto e queijo e uns negocios de catupiry. No almoço foi a mesma coisa, sem capacidade nenhuma de dar um almoço decente pra gente, comi mais lanche, bolo, torta de verduras, esfiha, coca-cola...

Cheguei em casa com fome, comi ovo com pão, arroz e carne moída. Roubei uma fatia do Chocotone de Mousse do meu irmão.

Agora eu tenho que parar de comer porcarias, senão eu vou morrer.

Vou comer mais carne, coisa que eu não gosto muito, junto com algum suco cítrico (laranja ou limão) pro ferro ser absorvido melhor.

Vou comer coisas saudáveis e resistir às tentações.

Primeiro tenho que acostumar, depois acho que levo legal.



Quanto ao boxe, eu já fiz 4 aulas, não perdi porra nenhuma de peso pq eu não fiz dieta nenhuma, e faço 1 vez por semana. Mas antes eu fazia spinning tbm, agora pra fazer spinning e boxe tá dificil arranjar tempo.


Vou dormir.


Beso

Coca*

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oi?

Voltei.
Estou melhor da gripe, ainda meio entupida, mas melhor do que antes.
Acabei de voltar da aula de boxe e, como eu faltei sexta passada q eu não conseguia nem respirar direito, hoje foi pesado e amanhã não levantarei os braços. O prof deve ter visto a minha barriga e me deu vários exercícios de abdomen hahahahaha, achei divertido. Também tive que correr uma distância grande, ficar socando o ar, pulei na cama elástica, tudo com pesinhos.
Foi bom pq eu estava faz tempo sem fazer nada e meu peso, quando eu estava doente, voltou pros 62kg....e agora eu nem sei quanto tá.
Tomei um termogênico agora, aquele q eu acho que baixou minha resistência, se eu ficar pior, é ele certeza, aí compro aquele Oxyelite sei lá o que pra experimentar, pelo q falam emagrece mesmo.
Já já vou trabalhar no antro de cobras, mas até que as coisas estão mais calmas por lá, só que cada dia acontece uma coisa nova e inacreditável, então melhor não falar muito que está calmo. Pra uma reviravolta é 1 segundo. E o colega do trabalho tá bravinho comigo e com mais 3 mulheres lá (pq lá só tem mulher) pq ele veio cobrando coisas da gente e a gente deu uma nele, se nem a chefe cobra, pq ele que não é nada vem cobrar?? Sefode!!!!!! Aí nem olha mais nas nossas caras, pena pq eu gostava dele, agora fica com essas criancisses, não tenho saco não.
Vou tomar banho....e ir pra lá.
Beeeeijo Coca*

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos),...