quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje

Estou comprando anéis pelo eBay... ultimamente ando viciada em comprar anéis pela internet. Alguns já chegaram, outros ainda não, demora muito!! Chegaram 2 que ficaram enormes na minha mão... fazer oq? Comprar pela internet é isso! Vou tirar foto e colocar aqui pra vcs verem....

Então, ontem eu me pesei... segundo dia de reeducação, deu 62.6kg.... já se foram 400g. Mas ainda acho que são líquidos da TPM pq eu incho.
Hoje não pesei, não fiz exercícios, trabalhei das 8h às 19h tipo uma camela... mas amanhã irei no spinning e...NOVIDADE: ME MATRICULEI NA AULA DE BOXE! Sexta irei na aula de boxe, cedinho, às 8h30. Nunca fiz, dizem que perde bastante calorias!!!!!
Hoje tomei uma Sibu, já que ia ficar o dia todo trabalhando. Meu cardápio:

Café da manhã eu tomei meu copo de vitamina e um pão sírio torrado com margarina.
Manhã eu tomei 1 copo de café já adoçado e água.
Almoço eu comi no shopping, pedi um prato pronto, veio arroz, filé de frango, uma saladinha de alface e cenoura e batata frita -> jaquei!!! Tbm tomei uma latinha de Tônica.
Tarde eu tomei meio copo de Coca normal e um quadradinho de um suflê de batata.
Noite eu tomei sopa de letrinhas com queijo, meia pêra e Coca Zero =D

Olha, lembrei tudo hein??


Hoje e ontem eu estava brava com meu namorado, pq eu ligo pra ele sempre e a minha conta do cel veio altíssima. Avisei pra ele me ligar de vez em quando, pq se eu não ligar ele não liga. Ontem eu liguei umas 3 vezes durante o dia todo... e ele não ligou nenhuma. Dormi sem falar com ele achando que ele ligaria mais tarde... acordei meia noite e nada do cel tocar. Liguei pra ele e falei um monte. Hoje de manhã ele não me ligou pq ele sempre me liga cedo, achei estranho. Liguei pra ele as 10h e ele disse que só ia ligar quando eu estivesse mais calma. Ah, porra pra que isso??? Falei que se ele não lembrasse de mim e me ligasse, a gente só se falaria na sexta-feira. Aí ele me ligou depois, às 18h só. Caralho, cai o dedo apertar o botão do celular???

Fiquei chateada....


Bom vou dormir pra não ficar pensando besteira...e nem esperando ligação dele.


Bjo Coca*

6 comentários:

LubaLuba disse...

Não tenho o menor pique pra spinning. Mas to começando a correr na esteira (: daqui a umas semanas estarei muito melhor !
beijo flor :*
e nada de ficar chateada hein! eu sei que é um saco isso deles não ligarem !

Fani disse...

Meu namorado tbm nao me liga! Mas tbm ele vive estudando e trabalhando aí eu dou um desconto pra ele =)

Tenta nao ficar com mta raiva, homens sao mais desligados mesmo que nós mulheres... e eles nao gostam de muita "conversa"

Beijinho ;*

Anônimo disse...

meu namorado tb tem dessa qdo eu fico brava e falo um monte, ele fica às vezes, até dias sem me ligar se eu não ligar antes, e qdo eu pergunto o porquê.. "táva esperando vc ficar mais calma"
arrrgh!

eu tb faço academia, faço musculação e esteira, eu gosto mto de puxar peso, mas esteira eu odeio, faço pq preciso muito, senão meu pneuzão vai explodir!

vc trabalha em q?

bjuss =)

Leela Bones disse...

Oi primeira vez vendo o seu blog, gostei muito. Ai menina os homens são assim, dá até um nojo deles. Mas faz um charminho que ele melhora...
Quanto ao LF continue firme, eu comecei uma dieta agora SGD Skinny girl diet, não sei se conhece eu vi num forum ana, espero que dê resultados. Eu e voce estamos no mesmo peso. beijos diet.

G. disse...

Olá
Coca que surpresa eu me deparar com seu blog ainda na ativa, a grande maioria que eu lia antigamente não existe mais, nem a tangerine... :(
Tem notícias dela?
Adorei o blog e adorei saber como andas.
Força!!!
Namorados e namoradas são assim, eu tenho o problema inverso ao teu, ela me liga sem parar e eu quase não consigo fazer nada e pior que se não atendo fico ouvindo por horas depois.
^^
Faz parte né xD

Bjones pra vc gatuxa.

Yara disse...

Ei flor, então, vomitar salada é tranquilo quando vc toma algum líquido enquanto come. Com líquido qualquer coisa fica tranquila.
Em anos de bulimia eu já tenho cá meu ritual que costuma dar certo, não fazer barulho e não me machucar.
Teve uma época que estava saindo pelo meu nariz, mas n sei o porquê, graças a Deus isso parou.


Agora, flor, eu se fosse vc dava um gelo bem sinistro nesse homem pra ele aprender a correr atrás do que quer.

Beijinhos, se cuida
FORÇA E CONTROLE

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...