domingo, 9 de outubro de 2011

FDS

Sábado eu acordei com uma doooooooooor nas minhas panturrilhas, fiquei andando que nem uma PATA!!!! Por causa do boxe e da velha que eu sou!!!

Quanto à alimentação esse fds foi um desastre. NÃO consegui me controlar nem sábado e nem domingo.

Tanto que acabei de voltar de uma cantina italiana e comi tagliarini à bolonhesa. Juro que se eu conseguisse vomitar, eu faria assim que cheguei em casa, pq eu estava cheiaaaa!

Ontem comi comida alemã no almoço... à noite fui num bar, tomei 2 caipirinhas de vodca com maracujá, comi picanha no rechaud com saladinha de repolho.

Hoje comi miojo com kibe, dormi a tarde inteira pq estava chovendo e agora a noite a cantina italiana.

Os 1,3kg perdidos com certeza voltaram, mas isso eu vou saber só no próximo dia de pesagem (sexta).

Boa noite pra vocês, espero que vcs tenham se controlado melor que eu!!!!!!

Coca*

6 comentários:

Anônimo disse...

acabei de chegar de um barzinho... tomei umas batidas, comi costela desfiada com mandioca frita, comi bastante, mto mesmo, até estufar! =/

fds pra mim é mto difícil pq sempre tem umas comidas diferentes e gostosas.
então te entendo perfeitamente!


bjs

Liice Pk disse...

Linda, descontroles sempre acontecem :/ Agora é trancar a boca né?? Beijos e Auto-Controle sempre!!

Liice Pk disse...

Linda, descontroles sempre acontecem :/ Agora é trancar a boca né?? Beijos e Auto-Controle sempre!!

bonecca perfeita disse...

infelismente tbm não consegui me controlar , to me sentindo uma orca e acho que engordei horrores, não sei o q acontece cmg quando vejo estou comendo um monte e dpis me tranco e começo a chorar :/ bjss e força , essa semana ainda passo aqui pra conta como passei

Melanie . disse...

Meu fds não foi uns dos bons tbm.
Mas agora é só se controlar mais, se exercita qe vc perdi oq comeu no fds :)
Bjs

aninha camile disse...

add ai no msn pra gente conversar

aninha-camile@hotmail.com

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...