segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E o pique voltou????

Então, sabe quando vc acorda com aquele pique de começar tudo denovo?? Começar a me cuidar mais, a comer direito, fazer mais exercícios e tal??

Hoje acordei assim. Parece que eu sinto quando eu posso começar a me reeducar quanto à alimentação, pq nos outros dias que eu tentei eu já pensava "ah claro, se no trabalho tiver algum doce eu vou comer óbvio!", hoje eu já tô me preparando pra NÃO COMER porcarias.

Já acordei, tomei minha vitamina, fiz 30min de esteira andando e correndo, fiz abdominais e uns exercícios de braço com elástico. Tomei um Lipo6 Black que tenho aqui, ele acelera, é bom pra fazer exercícios, mas se eu tomá-lo sem fazer exercicios (eu tomo as vezes antes de ir trabalhar) eu fico enjoada demais!!!! Bom que não como nada, mas a sensação de enjôo é horrivel.

Tomei uma Sibu que tinha aqui, estava guardando pra quando eu tomar vergonha na cara e não disperdiçar (tomar a Sibu e comer como louca).

Eu acho que acordei assim pq ontem fui num aniversário de um amigo e vi uma menina que era fofinha que nem eu e não tava nem aí, sempre pegava todos os caras que ela queria, comia mesmo nos churrascos e ela é vocalista de uma banda, então a atenção é sempre voltada pra ela, e ela nem aí....usava blusinhas mais largas, tinha barriguinha e tal. Ontem ela estava SECA, olhei e não acreditei. Não perguntei o que ela fez, mas era visível! Não sei se tomou remédio, se está doente, se usa drogas, se fez RA, sei lá.....o que importa é que ela estava magra....e se ela era q nem eu e conseguiu, EU TAMBÉM (quero) POSSO!!! Não pra pegar todos os caras que posso pq meu namorado é o unico q me faz feliz sempre... mas pra me sentir bem!!!

Tô sem fome por causa da Sibu.... aí quando fui tomar banho, peguei a balança e pesei.....

63,1kg.

Aí o desespero tomou conta de mim, por causa do peso e também por causa do meu colesterol que deve estar altíssimo..... semana passada eu comi 2x no Mc Donalds, isso é muito.

Então resolvi me cuidar, não quero ter um infarto tão cedo. Não quero ir pra praia no verão e mostrar minha pochete que eu cultivo desde sempre!!!

Então vamos lá....força....a todas!!!!

Beijos

Coca*

PS - eu sei que sempre estive em falta em comentar nos blogs... mas eu passo rápido em vários e não comento.... mas sempre estou lendo vocês viu? Cada uma que comenta aqui eu entro no blog pra ler!!!!!

Um comentário:

Paulinha Silveira disse...

gostei do seu blog girl. ^^
ee eu ja fui uma dessas que secou haha'... eu adorei quando eu fui numa festa bem mais magra (é claro que preciso perder mais alguns kg) e tipo geral que me zuava me olhou tipo =O haha' adoro!! então sei la.. curti seu jeito de escrever rs' vou seguir você.
boa semana... e força que tu consegue chegar aonde quer chegar! =*

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...