sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia de Pesagem!

Voltei com os dias de pesagem! Espero não largar mão denovo!

Ontem fui dormir tarde e hoje acordei cedo, muito cansada, mas fui na minha aula de BOXE.

Acho que estou velha, nos primeiros cinco minutos que era pra pular corda, eu morri depois de um minuto pulando. Depois os outros exercícios e o professor gritava sempre o meu nome pq eu sou nova na turma. OK fiz tudo o que ele pediu, mas no meu ritmo. Suei horrores, perdi calorias e sem tomar o Lipo6 Black. Acho que fazendo toda sexta acelera o emagrecimento....

Aí eu me dei de presente meio pão de queijo com uma xícara de café com adoçante :D Adoro pães de queijo!

Almocei (nem lembro o que), fui trabalhar, fiquei a tarde inteira resolvendo umas buchas no trabalho (desculpa anônima que sempre comenta, não posso falar aqui o que eu faço pra não me descobrirem!) e só fui comer as 18h. Comi bolachas com gergelim, aí meti umas 3 fatias de queijo no meio :( Cheguei em casa faz pouco tempo, tomei uma latinha de SuFresh de uva Light e uma maçã.

Estou morta, nem ver meu namorado vou ver.... pq eu vou dormir!!

Ah, meu peso hoje? 61.7kg.

Nem acreditei quando eu vi. Acordei bem vazia e me pesei.

Mas coloquei uma calça que está apertada em mim pra ir trabalhar com uma blusinha larga... ainda me sinto uma orca! Mas isso vai mudar.

Comprei 5 sessões de ultrassom + 5 de endermologia + 5 de massagem dreno-modeladora no Goupon. Ainda tenho que marcar e ir pq vence em dezembro.

Beijos

Coca*

5 comentários:

Liice Pk disse...

Ke bom ke voc está tendo sucesso linda ^^ Fico tao orgulhosa de vocÊ... Continue sempre assim :) Beijinhos =*

Dinha disse...

Ah que delícia de disposição, aproveita!

E depois conta se a massagem é boa, beijos.

bonecca perfeita disse...

mto bom que vc esteja cada vez mais perto do seu objetivo, só toma cuidado flor pq exercicios físicos aumentam mto msm o apetite, o q pode te dar compulsões então procura se controla, espero ainda pode dar boas noticia de que alcancei minha primeira meta bjs

Anônimo disse...

tá certo, melhor mais discrição p/ manter a privacidade e não correr riscos de ser descoberta; perguntei no q trabalha só por curiosidade :P

tá se controlando super bem, que bom!!

eu normalmente consigo até q me controlar bem durante a semana, o problema é sábado e domingo, como mta porcariada =/

bjuss

..nandinha.. disse...

me conta como foi as massagens.
acho que preciso de aulas de boxe

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...