terça-feira, 18 de outubro de 2011

Descontrole MODE ON

Não me sinto bem! Acho que aquela ansiedade voltou denovo! Estou comendo muito e mesmo sem fome!

Pq eu sou assim? Devo ter problemas!

Ontem eu fui pro trabalho, já comecei comendo demais no almoço. De tarde levei uvas pra comer, mas lá tinha pão, queijo, presunto. Comi as uvas, um pão com queijo, requeijão e presunto. PRESUNTO!! Eu não gosto de presunto!!! Pq eu comi? Nem eu sei...

Voltei pra casa e tive que ir comer pizza, niver do sogro. Comi 1 pedaço de frango com catupiry e outro de quatro queijos, mais o merengue de sobremesa.

Hoje eu ia comer menos. Fiz 30min de esteira. Suei. Aí comi muito no almoço, merda! De tarde levei uma goiaba e uvas pro lanche. Acabei comendo pão com queijo e mortadela DENOVO! Tomei Coca normal, E EU NÃO GOSTO DE COCA NORMAL! O que acontece comigo hein?

Cheguei em casa e ainda comi um ovo frito com pão.

Achei um absurdo. Tô passada! Tô desesperada!

Tô com uma blusinha que sempre ficou larga em mim e tá aparecendo minha barriga!!!

Terça marquei endermologia, ultrassom e massagem dreno-modeladora que comprei no Peixe Urbano.


Meu namorado pegou com um amigo o nome de um termogênico, é esse:




Aí queria comprar mas depois que eu vi que um menino morreu pq tomou um suplemento chamado Jack3d eu fiquei com medo!!!!!!!


Baixei um aplicativo no meu celular, contador de calorias... vamos ver se ajuda, o problema é que precisa de internet pra usar!!!


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................


Bjos


Coca*


PS - alguem me perguntou qual minha meta final.... é 56kg ou menos!!!!


9 comentários:

bonecca perfeita disse...

é muito ruim mesmo quando acontece isso né flor? sei como se sente , mais daqui a pouco td volta ao normal e vc recupera tudinho pode ter certeza , bjnhos da bonecca perfeita

Lana Ennye disse...

Não fique assim amiga, ansiedade tds temos, e sempre vai havar um dia q ela vai noa pegar mais fragil.
Mas temo certeza q vc vai conseguir ficar calma, e não pense em comida toda hora, pense em borboletas toda hora, é uma boa troca não é?

Bjs princesa, força sempre!

Taístew disse...

cara eu tbm to uma baleia, e to uito anciosa ultimamente, eu tbm nao gosto de presunto e odeio mortadela, e a coca normal é estranha pra mim, ja me acostumei com coca zero.
força e controle flore bj

Bruna disse...

Eu tomo o Oxy,ele é ótimo...
Emagrece mesmo e da muito gás para fazer exercícios.
Só que não pode ficar sem comer senão da tremedeira.
Beijos.

Liice Pk disse...

Não fique assim tão desesperada anjo... Descontroles sempre acontecem :/ O importante agora é fazer muuuitos exercícios e fechar a boca!! Beijinhos e muita força e auto-controle para ti!

Srta.Kristen Cullen disse...

Calma amore,tenha força e tente se controlar e tudo volta ao normal.
Bjinhos e força sempre

Menina d'Luxo disse...

Ola linda, voltei (eu acho). E bom encontrar algumas "cara" conhecidas por aqui ainda ... hehe. Espero que estejas melhor.

Bjhos

Daay disse...

Oi oi oi, faz um tempo que não venho aqui hein :S

Esses descontroles acontecem flor, só tenha força para vence-los!

Hoje eu tive uma compulsão terrível, tipo almocei normal e ainda comi 1 trufa, um pedaço de rocambole, 4 balas de iogurte e um bigbig --'

Amanhã já volto ao normal, senão NF vou fazer um LF de no máximo 150 calorias pra compensar...

Tava vendo seus posts anteriores e você ainda toma o Lipo6 Black? to com muita vontade de comprar ele, todo mundo fala que ele é ótimo e talz e eu fiquei afim de provar, é bom? recomenda? :D


beijinhos flor e bom fim de semana!

Never Good Enough disse...

Já não vinha cá ah algum tempo, tens de consertar isso, logo logo estas a emagrecer tanto quando queres :)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...