segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Convalescente!

"...por um momento

o que acreditava se perdeu

deixe o tempo, eu sei

amanhã o dia nasce outra vez

e com ele eu também..."


Na quarta-feira eu senti minha garganta arranhando. Acho que aquele termogênico que eu estava tomando baixou minha imunidade. Ele chama Meltdown Fat Incinerator. Aí, pra completar eu dormi de cabelo molhado.

Na quinta-feira eu acordei com tosse e pior. Aí foi subindo pro nariz e eu sentir dor de garganta que irradiava pros ouvidos.

Na sexta-feira eu já tava gripada completamente, comecei a falar fanho e meu nariz começou a escorrer. Eu espirrava constantemente e andava com meus lenços de papel.

No sábado meu nariz ainda não parou de escorrer, eu continuei espirrando mas, foda-se, eu tomei 3 garrafinhas de Smirnoff Ice e, pra que??? Me deu uma dor terrível de cabeça. De noite fui a um aniversário e começou a ficar frio, ventando, tudo de bom e melhor pra uma pessoa gripada. Arrumei um casaco emprestado e fiquei lá, pensando na minha piora no dia seguinte.

Domingo acordei daquele jeito, com os lençoes de papel ao lado da cama e a mesa cheia de papel usado. Não senti o gosto do almoço, nem da janta, esqueci de comer, não tinha fome, só queria que essa porra de gripe passasse. Começou a dor de cabeça denovo, fui comer alguma coisa. Tomei Allegra, talvez seja alergia de nãoseioque, e aí melhorei. Meu nariz parou de escorrer.

Hoje acordei melhor, meu nariz não escorreu, mas minha voz continua fanha demais. Almocei e senti um pouco o gosto da comida, tô melhorando.

Mas que horror comer sem sentir o gosto!!! O bom é que vc come por necessidade e não por prazer de sentir o gosto. É terrível.

Mas agora estou melhor. Ontem fui pesar, deu 63.3kg perdi alguns gramas, mas nada demais.

SESSENTA E TRÊS quilos pra uma nanica de 1,57m é demais! Vamos tomar vergonha na cara, vamos????

Bjos Coca*

7 comentários:

k. tyler disse...

Ai quem dera eu com 63..cheguei perto disso mas não consegui manter :(
espero que você melhore ai da gripe! te seguindo aqui, beeijos.


http://my-skinnydream.blogspot.com

Victória Ragazzi. disse...

Sempre que posso vejo seu blog, estou precisando muito de ajuda, e dicas, não sei como te seguir... Se puder dar uma passadinha no meu blog... Obrigada!

Liice Pk disse...

Amor, fique feliz por ter emagrecido pelo menos algumas gramas, é melhor que nada :)
Fico feliz que esteja melhorando :)
Beijinhos e força!

Sopadeborboleta♥ disse...

Oi/Saudades daqui/voltei/muitaforça/bjos ♥

Ana* disse...

Ainda bem que esta melhorando. Eu tambem andei meio assim, mas isso me ajudou a emagrecer entao nem foi tão mau.
Algumas gramas já é melhor que nada.
Estou te seguindo, beijos.

Daay disse...

Aaaah, Coca, relaxa e vai indo...
tipo 63 pra sua altura é muito, mas você consegue chegar na sua meta, só pegar firme com uma RA, ou fazer mais exercício... e ter força ;)

beijinhos <3
espero que sare 100% dessa gripe que é horrível ficar assim...

ANA AMIZADE ETERNA disse...

ow some nao....

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...