segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Baleia assassina

Eu mor-ri!!!

Esse fds eu parecia uma orca assassina, com fome a cada 1 hora e insaciável!


Sábado comi churrasco, arroz, farofa, doce, chocolate, café. Comi tanto tanto tanto, não parava de comer.....de noite tomei 2 caipirinhas e comi pastel.

Domingo comi batata, carne de porco, batata, depois de 1h tava com fome denovo, de noite ataquei TUDO da geladeira, nem lembro o que foi pra minha pança.


Lembro que domingo de manhã eu pesei, 63.5kg

Quis morrer, quis vomitar, quis ficar correndo durante 5 horas sem parar.

Estou na TPM


Eu estou gorda e não consigo emagrecer. Isso é fato.

Eu não consigo me controlar. Não consigo ser saudável, não consigo comer controladamente.

Minha menstruação vai descer hoje ou amanhã (espero) e vou começar com uma pílula nova, Cerazette e não vou mais menstruar pq tenho muita enxaqueca. Fiquei preocupada em inchar demais, sei lá. Será que terei TPM?


Oh vida cruel, quando eu vou parar com esse descontrole?


Bjo

Coca*

3 comentários:

Liice Pk disse...

Nossa! Compulsão total hein? :x Agora é compensar!! Beijinhos e controle anjo!

Daay disse...

Quando parar com o descontrole me ensina como faz... :D

Quanto ao eca não dá uma aceleração muito grande não, mas acho que é porque meu corpo ja tava acostumado com a cafeina, eu sinto mais pique na hora de malhar, e transpiro muito mais, só que eu esqueço de tomar a segunda dose e aí a fome vem de noite --' eu ataco tudo q vejo...

eu não tenho como verificar meu peso sempre, e com as compulsões não posso te dizer se O ECA faz efeito, mas todas que tomam e seguem algum lf de até 700kcal notam MUITA redução do peso.

beijinhos

Anônimo disse...

eu tomo pílula contínua há anos e não tive nenhum problema, nem inchaço, desde q, seja com a pilula certa. (Inclusive comecei tomar contínua por causa de enxaqueca tb.)

A que eu tomava antes (nao lembro qual) me deixava inchada e com as perna MUITO inchada mesmo!!

a q eu tomo agora é ótima, chama YAS.
Só acho meio carinho....
mas vale a pena.

nao tive mais TPM... passou totalmente a fome descontrolável e a dor de cabeça insuportável q eu tinha antes de menstruar.

bjus

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...