quarta-feira, 7 de setembro de 2011

oooiiii

Tem vezes na nossa vida que vc já não sabe mais o que fazer quando tudo o que vc poderia ter feito não deu certo!!!!!

Dessa vez a Sibu não deu certo, eu mantive o peso, não emagreci nem engordei. Aí a endócrino me receitou outro remédio que não fez porra nenhuma, a Sertralina, e eu fui ver é tipo Fluoxetina e Bup pra pessoas DEPRESSIVAS. Caralho, eu NÃO SOU depressiva! Só acho que minha ansiedade é aumentada e eu acabo comendo por isso.

Mas não vou mais nessa médica, tinha consulta marcada pra dai 12, amanhã ligo lá e cancelo.

E esses dias que eu fiquei sem tomar nada e nem me preocupei com o "emagrecer" eu comi o que tinha vontade e..... me mantive nos 62kg.

Às vezes eu acho que devo deixar essa idéia de emagrecer pra lá....e me aceitar como eu sou. Mas aí essa idéia mudou quando eu fui pra praia no domingo passado. Parecia que eu tava grávida... ainda fui ao banheiro de bikini e chinelo, vi umas 2 pessoas olhando pra mim. Depois disso entrei embaixo do guarda-sol e me cobri com a canga... ninguém mais veria minha pança de prenha!!!

Essa luta é dificil, mas acho que ela continua até quando eu ficar gagá com 92 anos!

4 comentários:

Nathy disse...

Ain tem horas que eu tbm fico assim,querendo desistir de tudo,poder comer sem me importar em qtas calorias to ingerindo,e se vou miar depois,mas essa vontade passa quando olho para minhas amgs todas magras e lindas e eu lá gorda aff.
Sei lá tem horas que acho q nada disso tem cura.
Beijos e boa sorte

mixi_17 disse...

oi flor, olha como vc mesma sempre posta nao adianta encanar nisso, voce deve fazer uma reeducação alimentar para conseguir seus objetivos sabe uma coisa aprendi remédio nao aidanta vc tem q ter força de vontade sem ela nao conseguimos nada, sabe todas q vi q tomaram remedio depois de um tempo engordaram tudo denovo,
mas tenho certeza deq vc vai conseguir tudo oq deseja linda conte comigo para oq precisar

muita força bjao se cuida

Meeg disse...

Se aceitar como é, é importante ...

Mas quando você desisti, você perde ... em capacidade... em coragem...


stay

Anônimo disse...

oiii.
nunca comentei aqui, mas acompanho o blog desde o começo e adoro! só não gosto qdo vc fica mto tempo sem postar, não gosto de vir aqui e nao ter postagem nova!!
eu gosto daqui pq me identifico com vc, o jeito de se expressar, as neuras, e acredite, até o mesmo peso (no momento) e altura!! fico imaginando q se te conhecesse pessoalmente seria legal demais..

eu sou encanada com o peso desde uns 13 anos (hj tenho 25) e quase sempre penso q deveria deixar isso de lado mas aí eu nao consigo, dá maior tristeza pôr biquíni e ficar feio, com a banha saltando, aff, que chatice! =/

já falei demais,

bju

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...