terça-feira, 13 de setembro de 2011

Normal...

Naquele dia, sábado, fomos à festa. Brigamos na festa. Ele queria ir embora de ônibus pq fomos com o meu carro, mas não foi. Ficou desabafando com o irmão e eu tentando conversar com as pessoas na festa. Uma hora nos cruzamos, ele me parou e falou pra eu parar de brigar com ele que ele estava triste. Eu ri e fizemos as pazes. Ficamos sentados conversando com as outras pessoas como se nada tivesse acontecido.

Domingo ficamos juntos o dia todo, eu adoro isso.

O resto dos dias ele me liga e fala coisas bonitas pra mim, não reclama, só fala que me ama e quer casar comigo.

Acho que eram coisas da minha cabeça mesmo. Tudo voltou a ser perfeito.

Meninas, obrigada pelos comentários e pela preocupação. Adoro vcs!!!

Anônima, meu namorado não reclama do meu peso, ele fala que eu sou gostosa e diz que adora isso. Ele não reclama das minhas dietas, aliás sempre que eu consigo permanecer numa dieta ele me elogia, mas eu nunca consigo. Ele é gordinho, adora comer, por isso que eu sempre saio das minhas dietas.

Agora vou dormir, amanhã acordo mais cedo.

Beijosss

Coca*


PS - em algum post aí que eu não sei qual é, alguém escreveu em um comentário "o seu foi o primeiro blog anna/mia que eu li e sempre leio". Ok, meu blog não é anna/mia, nunca fui adepta a isso, se vc lê meu blog desde o começo, deveria saber disso!!

Um comentário:

Anônimo disse...

coca, que legal q seu namo pensa assim!
O meu namorado queria q eu fosse magra. E ele é super magro. E ele não gosta de comer. Ele fala "eu como pq sinto fome, então satisfaço a fome, não tenho prazer algum em comer".

Eu adoro comida claro!

Em dois anos de namoro, a única vez q a gente saiu pra comer fora (mc donald) foi depois de muuuuita insistência minha!
É tão chato sabe, td lugar q a gente vai, vejo as pessoas comendo e ficando felizes, ele não, ele se sente enojado com mta comida.
=/

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...