sábado, 10 de setembro de 2011

Namoro

Estou com caspa! Quando eu fico com caspa é pq passei algum nervoso.

Fim de semana passado briguei feio com meu namorado, cheguei a ir dormir brigada e com o namoro acabado, o detalhe é que tive que dormir COM ele pq estávamos na praia. Ele tentava voltar, me abraçava e eu dizia que estava acabado. Mas aí fizemos as pazes e eu vi que ele realmente ficou com medo de o namoro ter acabado.

Só que ontem e hoje ele está de mau humor e eu não aguento mais sabe. Ele estar de mau humor tudo bem, eu fico de mau humor também, mas me tratar mal e estupidamente, ah, isso eu não admito. Pra que me tratar mal só pq está de mau humor? Porra, eu sou tão carinhosa com ele e ele me dá patada sempre!

Agora vamos sair, era pra ser 21hs e já são 21:30 e ele ainda não apareceu aqui. Sinto que ele não tá mais empolgado com o namoro, sei lá, sinto ele distante e com vontade de fazer outras coisas ao invés de ficar comigo. Hoe ele veio aqui, almoçou, deitou, dormiu. Acordou e disse que iria pra casa pra fazer umas coisas. Ou seja, não curti ele nem um pouco.

Vamos ver como vai ser essa festa de agora.

Vou me trocar, colocar mil roupas e tirar, pq eu estou gorda!!!!

5 comentários:

Meeg disse...

Nossa, sei muito bem como é ...

Briguei com meu namorado ontem ...

falou mil e uma coisas sem sentido .. longe de mim e com muitos outros planos que não me incluem...

=T

stay ♥

Colombina disse...

total razão,não deixa ele te tratar mal ,e não fique encanada nessa historia
dexa ele livre pra fazer o que quiser
mas não esqueça de não deixar ele fazer o que quiser COM VC
tudo tem consequencias,e ele precisa aprender

beijinhos

Anna Williams disse...

Espero que as coisas estejam melhores quando vocÊ ler este comentário. Eu estou sem PC. O nosso lá em casa quebrou. MAs na biblioteca eu posso vir ler seu blog :-) beijos,
Anna

Anônimo disse...

oii
odeio qdo o namoro passa por essas fases, a gente pensa se vale a pena continuar, repensa, discute, as coisas melhoram, e assim vai...

Me diz: seu namorado implica com seu peso? qual a relação dele com sua "vida de dietas"? o meu é meio metido sabe, pq ele é praticamente anoréxico - como eu mesma o chamo - fica hoooras sem comer e se sente o máximo por isto, aff, como me irrita.

Bju

Anônima (a msm do post anterior)

*naty* disse...

Flor meu namoro está passando exatamente por isso, quando to longe dele sinto falta, mais quando to com ele não é mais a mesma coisa, sem contar que a gente tem uma visão de mundo muuuuuuito diferente em relação a futuro e tal, dizem que é a crise dos dois anos né, as vezes me pqnto se estou com ele porque o amo ainda ou se é acomodação e costume, sei lá
força na dieta grande beijoooo;*

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...