sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Então, ontem fui no Outback com umas amigas.
Sim, comi muito. Me senti a orca fora d'água.
Mas pq eu QUIS né???

E aí hoje eu coloquei uma calça e ela está apertada!!!
Número 40 e apertada!!!!

Esses dias fui comprar calça jeans, e isso é meu maior pesadelo!!!
Aham, as 40 não entraram, pedi 42.
Uma 42 não entrou e a outra entrou mas ficou justinha.
Me recusei a pedir uma 44, já é demais!!!
Levei duas 42.

Espero que essas calças fiquem largas.... ou eu enlouqueço!!!!

(já estou incomodada com essa blusinha que eu coloquei com decote nadador!!!)

7 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Espero que vc consig emagecer rapidinho amore,e que as calças comecem a ficarlargas logo,eu tb qro que as minhas fiquem largas...
Bjos e força pra vc

LubaLuba disse...

Eu tenho birra com calça tbm. Minhas calças tem que ser ou 42 ou 40 e eu aperto pq minha cintura é fina. Um saco...

Daay disse...

Oi, boa noite, meu nome é Day.
Estou inciando meu blog hoje, se puder me ajudar, eu já estou te seguindo aqui e sempre que possível passarei pra comentar ;)

sobre as calças parabéns por estar no 42, eu to me matando com um 44, mas logo logo saimos desse numero :S

se tiver e quiser add msn
d__ay@hotmail.com

bjinhos e força

*naty* disse...

Flor, nem fala saudades da epoca que eu vestia 36, e ainda pedia 34 e servia...
esses dias tbm fui a uma loja e peguei umas 38 para provar, infelizmente tive que me convencer q precisava de uma numero 40
q odioooooo néee
beijoss e força;*

Mariana Elizabeth disse...

Oiii seguindo flor, amei seu blog. =)

Lola disse...

Oiiee
Poxaa q saudade de vc!! Tem um tempão q não venho aquii!!
Minhas roupas tb apertaram de novo .. não fiquei muito tempo na casa dos 50..mas se cheguei lá,consigo tudo de novo!
Não desista tb ok
Vim só dar uma força ^^
se cuida queriida
beejOo'

Dinha disse...

Oi flor, 42 dói muito né?
Acabei de sair da 44 e nunca mais vou voltar, agora as 42 tao começando a sobrar na cintura, quando a 38 ficar larga novamente vai ser o dia mais feliz da minha vida. Hehehe
Boa sorte pra recuperar o preju do Outback.
Beijos.

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...