quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidade....

Hoje eu fui na endócrino e ela me deu a Sibu denovo \o/ e de verdade, eu achei que ela não ia me receitar mais!!! Ela disse que o meu exame de Holter está normal, não tenho arritmia, só sou um pouco nervosa. Eu diqqe que o Bup não funcionava comigo, nem parava minha ansiedade e nem tirava a minha fome... o resultado se pode ver nessa foto:



Me pesei agorinha (de meia hehe), engordei 2kg desde que eu parei de tomar a Sibu e comecei com esse Bup. Na verdade esse Bup é pra pessoas com muita ansiedade e a Fluoxetina é pra mudança de humor e depressão, eu achava que eram iguais, pras mesmas coisas, e nenhum dos dois funcionou. Tavlez seja pq eu não sou depressiva né? Hahaha... detalhe...

Mas então, estou feliz pq agora realmente eu vou me controlar. Já comprei a Sibu antes que eu perca a receita \o/ e já tomei na mesma hora.

Vou me pesar toda sexta, denovo, e colocar aí do lado.

Minha primeira meta continua sendo 60kg. A segunda é 57kg.

E sexta é meu aniversário, dia 5, farei 28 anos, tá na hora de emagrecer né, pq depois dos 30 tudo fica mais dificil!

Bejooooo

Coca*

5 comentários:

Anna Williams disse...

Falou a maior verdade ''depois dos 30...''. Eu com 39 estou sempre ''hurrando'' para pelo menos me manter. Eu gostei da sibutramina, mas ela me dava muito sono. Eu estava acostumada com o femproporex que me deixava ''no grau'' e eu ficava igual a um zumbi sem dormir. Boa sorte com tudo e espero que o seu aniversário te traga muitas recompensas boas.

Maria Miguel disse...

bom!!! sibu é mtoooooooo bom aproveita que invejaaa =))

mixi_17 disse...

oi flor, vai conseguir sim eliminar esses kgs sim, muita sorte é bom ver q esta bem muita força linda bjs se cuida

LubaLuba disse...

Então vamo que vamo que vai dar tudo certo :D
:*

Srta.Kristen Cullen disse...

Quero comprar sibutramina,mas dizem q tem efeitos colaterais fortes ra quem nao precisa e eu provavelmente ia agravar meus sintomas de maluquices.
Força pra vc e parabens pelos quilos perdidos.
bjos bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...