quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta



Hoje não é dia de pesagem, mas eu me pesei :) simmmmmm.... e pesei menos!!!! Na ultima postagem antes do meu aniversário eu estava com 62kg redondos (e beeem redondos haha).

Meu aniversário foi sexta, aí fui comemorar comendo (lógico) no Outback, comi massa (lógico) com camarão, pq se tem que alastrar, alastra direito né?????

Aí sábado fui num churrasco, comi umas carninhas e bebi uns 4 copos de vodka com suco de morango. Fiquei meio bêbada hahah...

Domingo também comi muito, só não lembro o que.

Nesses dias eu nem tomei a Sibu, sexta pq era meu niver e eu queria comemorar, sábado pq eu ia beber e nem sei se Sibu combina com bebida (eu já bebi tomando Sibu, não fez nada, mas tenho medo de remédios). Domingo não tomei pq estava de ressaca hahaha.

Comecei firme e forte na segunda mesmo, tomando a Sibu e comendo pouco por causa dela. No fds devo ter chegado nos 62.5kg fácil.

Aí hoje eu pesei 61.4kg.

E a endocrino tem que me receitar Sibu até eu ficar com 55kg. Pq se ela tirar antes, me fudi!

Tenho medo de quando parar, eu voltar a comer e engordar novamente.

Bom, sexta (amanhã..) eu volto que é dia de pesagem!!!

Besooooo

Coca*


PS - obrigada pelos recadinhos de aniversário..... adoreiii!!! Fofas!!!




9 comentários:

Anna Williams disse...

Dica (meio maluca, mas você pode tentar). quando você estiver com 57 , apareca na médica e tome uns copos dágua antes de pesar. No meu endócrino eu pesava de roupa, colocava moedas no bolso (um monte!) e tomava quase 1 litro d'água na hora de pesar. Então ele achava que eu tinha engordado e continuava me dando a receita. Se você não se pesa de roupa na endócrino , vai ter que tomar um litro e meio de água! Enfim, de repente você nem precise continuar a tomar a sibu porque pode ser que vocÊ se acostume a comer menos e não precise mais. De qualquer forma estou torcendo.

zenaida disse...

concordo com a dica da anna williams, é bom que ficas tomando o remedio, pelo menos ate chegar na casa do 58... sei lá
mas isso ja o seu corpo ja estará abituado
força, parabens pelo quilo perdido, continua assim!^^

alice disse...

parabens pelo 1 kg perdito,
força
tchal bjos :*
segue meu blog

mixi_17 disse...

nossa linda, vc sabia q misturar a sibu com bebida dexa vc mais bebada neh, da um efeito mais forte,

q bom linda q vc eliminou Kgs parabens continue assim linda bjao se cuida muita força

Sopadeborboleta♥ disse...

Muita força ♥ vx esta chegando Lá ..
bjos

Alice disse...

Ai amiga que delícia, jacar fds todo e no meio da semana emagrecer! xD
força amiga... não fique pensando em voltar engordar... primeiro vamos emagrecer! xD

Thalita disse...

É melhor mesmo não misturar a sibu com bebida, melhor previnir né?

LPM disse...

oi talvez vc n saiba ou n se importe!mas vou te contar mesmo assim
o primeiro blog que eu li sobre a Anna e a mia foi o seu eu ja tinha começado mas por ser mais nova e sem informaçao n sabia o q significava tudo o q tava acontecendo e n sabia lidar com isso mas depois q li o seu blog intende e me inspirei criei o meu propio blog q duro mais tempo do q eu imaginava! parei de escrever nele ha um tempo mas continua a passar nos blog das meninas e hoje resolvi voltar no seu e me lembrei do quanto vc foi importante pra min !
obrigada

Ana Filipa Lima disse...

Ola minha linda, posso-me junta a você ? Gosto do blog e me sinto sozinha estou agora a começar esta luta,conte com o meu apoio amor

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...