quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta



Hoje não é dia de pesagem, mas eu me pesei :) simmmmmm.... e pesei menos!!!! Na ultima postagem antes do meu aniversário eu estava com 62kg redondos (e beeem redondos haha).

Meu aniversário foi sexta, aí fui comemorar comendo (lógico) no Outback, comi massa (lógico) com camarão, pq se tem que alastrar, alastra direito né?????

Aí sábado fui num churrasco, comi umas carninhas e bebi uns 4 copos de vodka com suco de morango. Fiquei meio bêbada hahah...

Domingo também comi muito, só não lembro o que.

Nesses dias eu nem tomei a Sibu, sexta pq era meu niver e eu queria comemorar, sábado pq eu ia beber e nem sei se Sibu combina com bebida (eu já bebi tomando Sibu, não fez nada, mas tenho medo de remédios). Domingo não tomei pq estava de ressaca hahaha.

Comecei firme e forte na segunda mesmo, tomando a Sibu e comendo pouco por causa dela. No fds devo ter chegado nos 62.5kg fácil.

Aí hoje eu pesei 61.4kg.

E a endocrino tem que me receitar Sibu até eu ficar com 55kg. Pq se ela tirar antes, me fudi!

Tenho medo de quando parar, eu voltar a comer e engordar novamente.

Bom, sexta (amanhã..) eu volto que é dia de pesagem!!!

Besooooo

Coca*


PS - obrigada pelos recadinhos de aniversário..... adoreiii!!! Fofas!!!




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidade....

Hoje eu fui na endócrino e ela me deu a Sibu denovo \o/ e de verdade, eu achei que ela não ia me receitar mais!!! Ela disse que o meu exame de Holter está normal, não tenho arritmia, só sou um pouco nervosa. Eu diqqe que o Bup não funcionava comigo, nem parava minha ansiedade e nem tirava a minha fome... o resultado se pode ver nessa foto:



Me pesei agorinha (de meia hehe), engordei 2kg desde que eu parei de tomar a Sibu e comecei com esse Bup. Na verdade esse Bup é pra pessoas com muita ansiedade e a Fluoxetina é pra mudança de humor e depressão, eu achava que eram iguais, pras mesmas coisas, e nenhum dos dois funcionou. Tavlez seja pq eu não sou depressiva né? Hahaha... detalhe...

Mas então, estou feliz pq agora realmente eu vou me controlar. Já comprei a Sibu antes que eu perca a receita \o/ e já tomei na mesma hora.

Vou me pesar toda sexta, denovo, e colocar aí do lado.

Minha primeira meta continua sendo 60kg. A segunda é 57kg.

E sexta é meu aniversário, dia 5, farei 28 anos, tá na hora de emagrecer né, pq depois dos 30 tudo fica mais dificil!

Bejooooo

Coca*

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos),...