terça-feira, 19 de julho de 2011

Sem polêmica dessa vez!

Voltei, prometo não fazer mais esses post's polêmicos. Sei que algumas meninas devem ter ficado bravas comigo, outras concordaram, mas eu não acho que NF funciona, enfim........

Não emagreci e tampouco comecei alguma dieta. Fiz um exam que a endocrino mandou, um holter de 24 horas pra medir meus batimentos cardíacos. Li o resultado e sinceramente não sei se tá tudo bem ou tem alguma coisa, preciso voltar na consulta.

Eu havia perdido 3kg... passei dos 63kg pros 60kg (ãhã, grande merda!) com a Sibutramina. Aí ela acabou e a endocrino quer pq quer achar alguma coisa no meu coração pra parar de me receitar a Sibu, eu acho isso. Pq eu já fiz ecocardiograma e deu normal.. o holter tb acho que deu normal... Aí ela me passa essa merda de Bup que não funciona porra nenhuma, eu não fico calma e nem tira minha ansiedade!

Fim de semana passado eu já estava de volta nos 62,5kg.

De que adinata tirar minha Sibu antes de eu chegar nos 56kg? FDP!

Mas vou voltar na consulta e vou ver o que ela fala. Vou falar que esse Bup não funciona, é só ver pelo meu peso!

Hoje tentei comer direito, um saco, acabei comendo chup-chup de cocolate no almoço... e na janta eu fiquei no palmito apenas, mas claaaaro tirando o resto que comi no almoço, café da manhã e lanche da tarde, mas a minha vontade de colocar glicose na minha veia é tão grande que eu comi leite condensado com toddy.

Tá, amanhã tenho que levantar essa bundagorda e ir no spinning, senão já já estou com 1,57cm e 100kg.

Baixinha gordinha, nem meus joelhos aguentariam tanto peso!!!!!

Bjos

Coca*

9 comentários:

Anna Liszt disse...

Vê com seu médico se ele n te passa fluoxetina q é uma benção para a ansiedade e acho q n afeta o coração.

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiin medicos,é seio eles sempre tentam encontrar problemas q nao existem.
Te desejo força ai amiga sempre ok
bjiooooossss

Anna Williams disse...

Eu nunca consegui jejuar mais que 24 horas sem ajuda de remédios. Gostei do seu post e gostei da polêmica porque as vezes é bom falar o que vocÊ pensa mesmo que nem todos concordem. Eu sempre apreciei a sua personalidade por isto. Sabe do que eu também gosto? Dos seus posts sobre namorados, dia-a-dia e etc. Você sempre mostra muita variedade temática. Adoro!
beijos

mixi_17 disse...

ola flor, olha sei q nao é facil perdermos peso mas acredito no seu potencial, tenho certeza de que ira chegar na sua meta linda, médicos inves de nos ajudar muitas vezes atrapalham por isso nao fui mais ao medico a ultima vez tomei um sustão e nao apareci mais mas q nada vc tem a nos que te ajudamos muito mais, muita força pra vc e animo bjos linda mande noticias e se cuida

By Myself disse...

Olá, sempre leio seu blog mais nunca comento, só uma coisa: Somos iguais, pois tbm sofro de ansiedade, já tomei diversos remédios e com eles só engordei. Vi que uma menina comentou e disse p/ vc tomar fluoxetina, não tome pois nao adianta, te dará mais fome pois te deixa feliz e feliz vc acaba comendo mais. Já tomei espran anti depressivo dos mais fortes e me fez engordar dos 68 passei pros 73 em um piscar de olhos. Hoje me médico me mandou tomar Amato para controlar a ansiedade e enxaquecas, mais confesso q estou traumatizada e quase nunca o tomo.... =/

Dinha disse...

Ai amiga, bom mesmo é vc nao tomar nada e se controlar, sibutramina ta dando muito problema, o medico da minha irma tambem retirou o dela. Eu tenho umas 10caixas em casa e nao tomo, nao arrisco meu coração, é melhor tomar vergonha na cara e se controlar né?
Ps. Eu adoro seus posts revoltados, pelo menos são sinceros...
Beijos

Sopadeborboleta♥ disse...

cade vx ??
bjos e ♥

MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS... disse...

oiee. nossa vc tem a mesma altura que eu! sei quem o que ´ser a baixinha e gosrinha, tenho odio disso, vou te segrir! meu blog é www.mais-uma-ana.blogspot.com depois vc passa la! força e srotte pra vc!
p.s.: tmb acho que nf nao emagreçe, eu fiz dois dias de nf e engordei 1 kg, mais acho que ele me deixa mais forte e mais resistente a comida, por isso as vezes faço
bjus e força linda! ;)

GO, Ana GO! disse...

Oii amiga!!
c cuida, ok ? eh dificil controlar a ansiedade mas todas nós estamos juntas nessa!
Tomara q de td bem nos seus exames pra vc continuar!
Bju e força

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...