terça-feira, 5 de julho de 2011

NF??

Caralho!!!

Quanto blog que eu entro e falam de "desafio" pra emagrecer com 3 dias, 4 dias, até 5 dias de NF!!! Eu du-vi-do que alguém consiga completar esses "desafios" com tantos dias sem comer!!! DU-VI-DO!

Vcs não perceberam que isso de NF não funciona??? Não perceberam que depois de muito tempo sem comer vcs sempre acabam em compulsão??? O corpo pede comida... o corpo pede energia... se vc não der, vc MORRE!!!!

Pra emagrecer vc tem que comer sim.... COMER!!! Comidas saudáveis e nutritivas!!!

Mas assim, deixando esse assunto patético de lado....

Sim, eu não tenho controle...

Sim, eu estou gorda... (tanto que nem tenho conragem de pesar!)

Sim, eu estou barriguda...

Sim, eu como feito louca...

Como não vou mais reclamar nesse blog....só estou afirmando as coisas!!!!!

Beijos

Coca*

19 comentários:

Lara disse...

não seja negativa, as coisas vao melhorar *-*

Tati Alves disse...

o que fale é tenra e não desistir isso que vale mais

Anaonaip@yaoo.com.br disse...

Com 3 dias de nf vc um quilo sim.
E eu já fiquei 88 horas, é questão de acostumar-se. Aos poucos fica bem mais fácil o corpo também se acostuma.
Vc pode n concordar, é uma pratica arriscada para a saúde mesmo, vc tem razao, e pode geral compulsão. mas jeito tem, tem muita maluca por aí (euzinha) fazendo nf.estão de acostumar-se. Aos poucos fica bem mais fácil o corpo também

Lola disse...

Oiiie
Eu concordo,NF é arriscado mesmo
Mas funciona,só q tem q ter mt disciplina ...
Força
A gnt vai conseguir
BeejoO'

LubaLuba disse...

É uma questão biológica. Por mais que você fique sem comer, quando comer uma banana que seja, seu corpo vai estocar tudo de forma rápida e eficiente. Essas meninas precisam entender a máquina que é o nosso corpo.
Não adianta. SE os quilos vão ser perdidos ? Sim vão, mas serão ganhados com a mesma facilidade.

mixi_17 disse...

ola kerida fike calma, oq vc disse realemte é verdade da uma compulsao fuuu se ficar muito tempo sem comer por isso qndo falo em desafio digo q vo fazer um desafio meu mesmo nao coloca tal e tal pq na verdade nosso dia-a-dia é um desafio se for ver, muita força pra vc e se acalme juntas conseguiremos tudo bjos se cuida e conte comigo para oq precisar

Maria Miguel disse...

de volta a casa =)

Maria Miguel disse...

http://proanaforeverfeeling.blogspot.com/

megan disse...

oii minha florr!!!!
te desejo muita força!!!!!
um grande beijo
:****

Mah disse...

Oie, já vi seu blog no de outras meninas e vim dar uma olhadinha...hehe
Flor, nf funciona sim pq eu já fiz várias vezes, eu já fiquei 6 dias de NF e perdi muito peso, não estou te criticando, longe de mim, quem sou eu, mas só quero dizer que nf dá certo!
Bejuh

Thinnerthan. disse...

O LANCE É PENSAR POSITIVO, FLOR '-'
Olha, eu postei dicas pra evitar compulsões lah no meu blog, se quiser dar uma olhada..fique a vontade =*
Qualquer coisa, só chamar^^

Sopadeborboleta♥ disse...

Não fike assim ... muita força para você ...
sim eu acredito em Nf... pelo menos comigo ...nf me traz o controle de volta .......

muita força ♥

Dra. Ana disse...

Totalmente de acordo, nf eh mais uma forma que elas tem de naum sofrer por comerem. eu jah passei por isso. fiquei dias sem comer.
fiquei feliz de naum ter abandonado aquii agora que voltei a postar sempre curti seu blog.
se cuida amiga

Anônimo disse...

O jejum só custa nos primeiros dias. Ao terceiro ou quarto dia a fome diminui ou desaparece e estômago encolhe de tamanho. É sinal que o corpo começou a queimar as reservas de gordura. Enquanto as reservas de gordura durarem a sensação de fome é nula. O apetite só volta quando elas chegarem ao fim.
Fazer exercício prolongado em jejum (mais de 1 hora) também queima gordura mas o jejum de vários dias é o método mais eficaz de perder gordura depressa.

Yara disse...

Gandhi jejuava por mais de 20 dias e não morreu por isso. Aliás, morreu levando tiro e coincidentemente estava em um longo jejum.
Ele costumava dizer que cavamos nossa própria cova com o garfo... concordo
Não é o NF que faz mal, mas nosso olho grande e outras práticas.

alice zie disse...

Eu sempre fazia NF, cheguei aos 47kg, fui pro hospital podre de saúde, cheia de problemas cardiacos, pulmonares, gastricos, deficiencias de vitaminas e minerais. Fiquei internada cerca de 5 meses, ao todo. Saí de la com 60kg. Nunca mais fiz NF, emagreci 10kg em uns dois meses. Cara, só posso te dizer que concordo MUITO contigo, NF serve pra emergencia, SÓ.

Rascunhos do Presente disse...

concordo que elas nao devem fazer MEEESMO esses 500 dias de nf, rs
mas as vezes faco pelo menos um dia todo e dah resultado... mas muitos dias concerteza vai dar em uma compulsao!

rascunhosdopresente.zip.net

MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS... disse...

oiee... amei o post de nf posso pegar para por no meu blog??? o meu blog é www.mais-uma-ana.blogspot.com passa la e me fala se eu posso pega-lo
bjus e força

Anônimo disse...

Gordo fraco tem esse pensamento mesmo, né. Eu já fiz desafios de nf e deram certo (e continuam dando). Fico 5 dias de nf fácil fácil e no sexto eu começo uma dieta, não entro em compulsão pq não quero ser uma vaca gorda. Mas enfim. NF DÁ RESULTADO SIM, agora depende da pessoa manter ou não os resultados ;)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...