domingo, 24 de julho de 2011

Comi muito, desde sexta-feira. Essa época do ano é foda, tem aniversário de todo mundo que eu conheço no mundo!! Até o meu!! E como já era de se esperar, eu vou e me entupo de comida.

Normal, já acostumei. O problema é eu ter me acostumado.

Às vezes eu penso que eu devia largar tudo pra lá e assumir o corpo que eu tenho, mesmo barriguda. Mas aí eu penso em ir na piscina ou na praia, colocar bikini e tals, me desespero. Se bem que quando eu estava com 56kg eu morria de vergonha mesmo assim de colocar o bikini :O

É dificil essa vida.

E vcs me perguntam, o que eu estou fazendo aqui num fim de domingo? O que quer dizer essa foto? Briguei com meu namorado e estou me sentindo sozinha, como se tudo tivesse acabado mesmo. Cheguei a terminar, mas ele sabe que não é verdade até pq o motivo não é pra terminar, mas fiquei muito triste mesmo.

Nem a tristeza me faz perder a fome.

Por favor, pára o mundo que eu quero descer????? Obrigada...

Coca*


6 comentários:

LubaLuba disse...

Sei bem como é isso. Difícil perder a fome por qqr coisa.
E eu que passei uma semana fora! Comi muita besteira e estou perto do maior peso que eu já cheguei. Desesperador. Dói muito dentro da gente pq o esforço é tão grande e não compensa.

thingirl disse...

EEEEERG! mes de aniversario é o fim . eu fui péésima no mes do meu aniversario, comi demais!!!! mas passa, HAUSHIUSHAIUSHIAUHS

Porque sera que briga com o namorado pra mim funciona ao contrario? eu como horrores quando estou brava com ele, e as pessoas dizem que quando estao bravas ou tristes por amor perdem a fome >< ate nisso eu sou gordinha, ooo que odio , tsc


Força amiga, beijinhos

Skinny Girl disse...

oh querida, nao desanime!!
Eu passei 3 semanas a comer besteiras e agora me arrependo, mas a ultima semana comi o menos possivel mas mesmo assim me sinto uma foca gorda... beijinhos lights e força qerida!

GO, Ana GO! disse...

Oii amiga!! são assuntos bem complicados!
Os dois nos fazem engordar
1º- Festas: Temos q ir , pois c perdemos contato social, logo desconfiam... lah tem comida oq eh uma tentação!
2º- Namorados: Toda briga, keremos descontar na comida!
Mas sei q vai ficar bem entre vcs, mantenha a calma ok?
Sei bem oq eh esses dois pbms,
pode contar cmg
Bju e forças!

Dinha disse...

Ih amiga sou igual vc, essa época do ano tem aniversario de todo mundo e ainda viagem pras férias na casa da vó, me estraga todas as dietas.
Espero que vc seja mais forte que eu.
Boa sorte com o namô, brigar é horrível e desgasta a relação, mas quando se reconcilia é muito bom né? Beijos.

Sopadeborboleta♥ disse...

Força ♥

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...