segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu estou gorda!!!! Isso mesmo!!! G-O-R-D-A!!!!

Esse Bup não funcionou muito pra mim não, preferia a Sibutramina. Ele tira a fome, mas se eu como, eu como a quantidade que eu comeria sem remédio. Com a Sibu eu comia e me satisfazia com menos da quantidade normal.

Será que eu nunca vou ser normal? Nunca vou comer como uma pessoa normal? Nunca vou comer só quando sentir fome? Nunca vou deixar de comer mesmo estando sem fome e entupida de comida?

Esse feriado serviu pra eu ver o quanto eu sou compulsiva por comida. Não acreditei!!

Eu comi mais que meu namoradooo!!!!!!!

Eu nunca estava satisfeita, acabava de almoçar e ia comer uma fruta ou um chocolate ou alguma coisa gorda que visse na minha frente.

Íamos ver filme, eu tinha que comprar um chocolate ou alguma coisa pra comer durante o filme. Comi uma barra de Suflair sozinha... aquela grande mesmo!!!

Tbm comemos no Mc Donald's e uma das vezes eu tinha acabado de comer em casa.

Comi feijoada domingo, mas pensa que foi pouco? Comi dois pratos!!!!

À noite comi pizza... 2 pedaços com catupiry.. e ainda meio pedaço depois.

Depois eu reclamo que minha calça não entra, que estou gorda e blábláblá.

Não consigo controlar minha fome. Não dá mais!

Cansei!

Hoje eu prometi que ia comer direito... meu irmão chega com um sanduíche do Mc de catupiry. Tbm comi doce de batata doce.

Qual o problema? O que eu tenho na cabeça? Me diz???

Inferno!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Lara disse...

Todos temos fases más, Força tu és capaz *-*

Ni disse...

eu também ando assim, completamente desregulada... Aliás, são 10h da manhã e acabei de comer 1 tigela de massa com queijo - vergonha!

As fases más parece que nunca mais acabam...

Mas tu vais conseguir! :)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...