quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esqueci do dia de pesagem!

Na última sexta eu não me pesei pq eu esqueci!!! Esqueci completamente!
Nesse fds eu viajei e comi que nem uma porca. Comi tudo o que tive direito e tudo que eu não podia.
Mas antes eu passei na endócrino na quinta, e ela disse que talvez a Sibu estava acelerando meus batimentos, me deu um exame pra fazer e me receitou um remédio pra tirar a ansiedade... chama Bup... deve ser q nem a Fuoxetina, que não me adiantou em nada quando eu tomei.
Comecei com esse Bup hoje, confesso que não tive aqueeeeeela fome e aqueeeela compulsão por querer comer tudo o que tinha na geladeira. É até bom!!!
Mas então, hoje eu pesei, 60.8kg.... engordei!!! Mas fiquei feliz pq achei que estivesse com mais por causa do fds!!!
Vamos ver se esse Bup funciona....
Alguém já tomou esse treco??? Me conta?
Bjoooo
Coca*

9 comentários:

Lady Lolly disse...

1ª vez que vejo falar sobre esse Bup =/
Força querida!
:*

Julie Junqueira disse...

Força amiga!
Voocc conseguii....
Seu blog taah mto lindo, mesmo!!
Bjos

Anônimo disse...

Você faz o quê? Reeducação alimentar? Posta sua dieta )=

thingirl disse...

Nunca tomei não , mas deve adiantar, vamos torcer pra isso!
Eu preciso tambem fazer um dia de pesagem na minha vida, mas sempre quando vejo uma balança eu corro, literalmente corro pra longe dela, rs.

Continue forte amiga, um beijão pra ti.

Lisa disse...

Oi!! Entao, é bupropiona...eu tomo também...é um remedio que foi primeiramente lancado para ajudar fumantes e parar ... Ele é bom pra tirar ansiedade mesmo! Ele ate tira a fome, mas eu pelo menos, se arrisco um bombom, vai a caixa toda...entao é bom passar longe da comida mesmo assim!rs ele é meio antidepressivo também..oq é bom que nos alegra né! (Mesmo que esse efeito eu não sinta..rs)
Enfim...faz semanas que não me peso mas tenho ctz que to com 62 so pelas minhas calcas..aff
Forca, querida!!!

Tati Alves disse...

sei as vezes esquecemos mesmo,nunca ouvi falar nele,boa sorte

Anônimo disse...

sibutramina, fluoxetina e bupropiona são medicamentos para tratar depressão e obesidade.
não deviam ser tomados por quem não está verdadeiramente deprimido nem é obesa.

Lara disse...

Olá, foste uma grande inspiração para começar o meu blog,obrigada :)
Admiro-te imenso, beijinhos *-*

Sopadeborboleta♥ disse...

Força meu amor ♥
bjos'

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...