sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia de Pesagem!!!

Como eu disse no ultimo post, eu não tenho muito tempo agora pra postar, mas nos dias de pesagem eu tenho que postar!!!

Não estou fazendo exercícios. Essa semana, nos tempos livres eu só estudei, vi meu namorado e descansei, pq ninguém é de ferro!! Sinto muito sono, toda hora e todo dia, não importam quantas horas que eu durma.

Pesei e deu 60 kg...CHEGUEI NA MINHA PRIMEIRA META!!!

Se eu fizesse exercícios estaria na segunda meta facinho :(

Mas o que importa é que cheguei... e vou tentar manter nesse fds!!!

Bom dia pra vcs!!!

Bjosss

Coca*

9 comentários:

A.Bianca disse...

Parabéns por ter chegado a sua meta amor =). Continua assim e força.

Te seguindo ? segue de volta ?

Beijoss
Se cuida.

Anne C. disse...

parabéns linda =)
força sempre <3

LubaLuba disse...

PARABÉNS flor !
Continue forte (;

Anaonaip@yaoo.com.br disse...

Parabéns , espero que vc não pare.
muita força porq esse é só o primeiro.\o/

Tati Alves disse...

parabéns força pra vc,se cuida

Squi Ana disse...

QUE BOM LINDA! *-*
Fico feliz por você :) Acabei de seguir aqui.. Passa conhecer meu blog, e claro, pode desabafar e contar comigo viu?

Muito fofo aqui, parabéns pelo cantinho lindo e pela 1 meta! Beijo ♥

Sopadeborboleta♥ disse...

Parabéns pela primeira meta .... estou feliz por tih

bjos e cont assim com muita força.

Jéh. disse...

Parabéeeens minha floooor! *---*
Viu como, quando se tem força de vontade, tudo é possível.
Agora forças e olhando sempre ainda.
Essa foi só a pimeira meta, ainda falta muitas a serem batidas, e você ja provou que é capaz. ;D
Agora é só colocar tudo em pratica!

Se cuida viu...
Precisando já sabe!
Forçass minha princesa! (L)

A Magrela disse...

Olá, ja tem tanto tempo que deletei meu antigo blog que nem sei se vc se lembra de mim... é a LOVE do metamorfose ambulante. Pois é... agora com 67k fui obrigada a voltar. Não posso continuar assim. beijos estou com novo blog, novo nome mas as mesmas neuras. beijos te cuida

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...