Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Desabafos.....

Já já vou trabalhar e confesso que não estou nem um pouco afim de ir até lá e olhar na cara de certas pessoas. Ambiente de trabalho tem dessas de um querer ser mais que o outro, um querer pisar em vc, queimar vc de todos os jeitos pq é protegido da chefe. Sei que se eu surtar quem vai embora sou eu (transferida pq sou concursada), mas cansei de tanta injustiça.
Não tenho mais vontade de trabalhar, uma coisa que eu gostava (não adorava pq não estou na minha área que fiz pós e tudo e sim em outra área mas da minha profissãomesmo), mas eu gostava mesmo, era diferente mas eu estava conseguindo gostar. Aí vem essas coisas, pessoas que ganham mais que vc pq são amiguinhas e protegidinhas do chefe e não fazem nem metade do que vc faz!! Desanima completamente!
Pensei em prestar concurso nada a ver em outra área... pra ganhar mais... pq assim não dá.
Tbm eu e meu namorado queremos casar, mas com nossos salários só se a gente roubar um banco rs..rs..rs
A gente vê que as coisas são difíceis e tem ge…
Eu estou gorda!!!! Isso mesmo!!! G-O-R-D-A!!!!
Esse Bup não funcionou muito pra mim não, preferia a Sibutramina. Ele tira a fome, mas se eu como, eu como a quantidade que eu comeria sem remédio. Com a Sibu eu comia e me satisfazia com menos da quantidade normal.
Será que eu nunca vou ser normal? Nunca vou comer como uma pessoa normal? Nunca vou comer só quando sentir fome? Nunca vou deixar de comer mesmo estando sem fome e entupida de comida?
Esse feriado serviu pra eu ver o quanto eu sou compulsiva por comida. Não acreditei!!
Eu comi mais que meu namoradooo!!!!!!!
Eu nunca estava satisfeita, acabava de almoçar e ia comer uma fruta ou um chocolate ou alguma coisa gorda que visse na minha frente.
Íamos ver filme, eu tinha que comprar um chocolate ou alguma coisa pra comer durante o filme. Comi uma barra de Suflair sozinha... aquela grande mesmo!!!
Tbm comemos no Mc Donald's e uma das vezes eu tinha acabado de comer em casa.
Comi feijoada domingo, mas pensa que foi pouco? Comi dois pratos…

Esqueci do dia de pesagem!

Na última sexta eu não me pesei pq eu esqueci!!! Esqueci completamente!
Nesse fds eu viajei e comi que nem uma porca. Comi tudo o que tive direito e tudo que eu não podia.
Mas antes eu passei na endócrino na quinta, e ela disse que talvez a Sibu estava acelerando meus batimentos, me deu um exame pra fazer e me receitou um remédio pra tirar a ansiedade... chama Bup... deve ser q nem a Fuoxetina, que não me adiantou em nada quando eu tomei.
Comecei com esse Bup hoje, confesso que não tive aqueeeeeela fome e aqueeeela compulsão por querer comer tudo o que tinha na geladeira. É até bom!!!
Mas então, hoje eu pesei, 60.8kg.... engordei!!! Mas fiquei feliz pq achei que estivesse com mais por causa do fds!!!
Vamos ver se esse Bup funciona....
Alguém já tomou esse treco??? Me conta?
Bjoooo
Coca*

Dia de Pesagem!!!

Imagem
Como eu disse no ultimo post, eu não tenho muito tempo agora pra postar, mas nos dias de pesagem eu tenho que postar!!!
Não estou fazendo exercícios. Essa semana, nos tempos livres eu só estudei, vi meu namorado e descansei, pq ninguém é de ferro!! Sinto muito sono, toda hora e todo dia, não importam quantas horas que eu durma.
Pesei e deu 60 kg...CHEGUEI NA MINHA PRIMEIRA META!!!
Se eu fizesse exercícios estaria na segunda meta facinho :(
Mas o que importa é que cheguei... e vou tentar manter nesse fds!!!
Bom dia pra vcs!!!
Bjosss
Coca*