domingo, 1 de maio de 2011

O fds

Semana passada fui mto bem na alimentação. Nem parecia eu, sério! Hahahaha....

Ontem eu tive aula o dia todo, aí tive que almoçar fora né. Acabei indo pro shopping e comi num restaurante self-service. Peguei comidas leves. Isso é raro gente! Passei pelo nhoque e segui em frente! \o/

De tarde eu nem comi nada direito. Fui no namo e os homens vendo jogo, pegaram amendoim e doritos (ah tentação!), comi uns 6 amendoins e uns 3 doritos, aí tava cansada e fui deitar na cama do namo enquanto ele via o jogo na sala. Dormi. Acabou o jogo, fiquei com o namo um tempo e fui pra casa me arrumar que iamos pra uma PIZZADA!!!

Ah, ok, me desesperei, nunca me controlo com pizza e massas. Mas fui, vamos ver o que dá.

Comi uns 2 pedacinhos de pizza (cortaram quadradinha) e, como não tinha outra coisa, tomei cerveja, mas eu não gosto. Me sinto estufada e enjoada. Depois de um tempo fiquei enjoada e estufada... queria comer alguma coisa pra passar. Fizeram pizza denovo, comi uns 3 pedacinhos quadrados. Levaram amendoins tb, aí sim comi mais :(

Mas não foi muito não. Cheguei em casa as 4 da manhã! Tomei um laxantinho (pq meu intestino tá preso) e dormi.

Hoje, domingo, comi coisas calóricas no almoço, mas pouco. Não vou tomar a Sibu hoje, pra ver se me controlo e pra ver se eu durmo melhor, pq a médica disse que pode dar insonia, e como eu tenho muito sono nem me importei. Mas de sexta pra sabado nem dormi mto bem, vou ficar sem tomar hoje pra ver se é isso mesmo!

E lá vamos nós pra mais uma semana.

Vou lá ver o jogo do palmeiras e corinthians.... TORÇAM PRO PALMEIRAS!!!

Besooooooooo

Coca*

7 comentários:

Lola disse...

Heey
Parabéns,olha quanto controle
Diferente de mim,estou uma porca relaxada e bruxa.
Tenho q fazer algo mas não to conseguindo!!
Se cuida viu
Força
;*

Milly Luck disse...

Quando tomei sibu,além da reação alérgica braba q tive(azarada eu???) tive uma insônia terrível,mas o médico disse q isso dura mais ou menos 1 semana! Depois o organismo acostuma!
Bjs

Nádia disse...

Força amor!

O importante pe não desistir!

Beijos

Srtª Lua disse...

Ah eu tbm não resisto a pizza,
é golpe baixo.
Mas continue firme.


Boa semana
Bjos

Isa** disse...

Simplesmente amei seu blog...

Isa**

LubaLuba disse...

Força Coca ! Tá vendo menina, voce consegue :D
:*

Tati Alves disse...

desculpa mais ai não da sou corinthiana! rsrs boa sorte pra ti ai,beijo

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...