sábado, 28 de maio de 2011

Dia de pesagem!!!

Ai gente minhas semanas estão sendo tão corridas que quando eu chego em casa eu só quero dormir. Nem exercícios eu tô fazendo mais... tá dificil. E essa semana que vem eu tenho que estudar pra minha pós, nem sei como eu vou fazer!!!

Bom, quinta (26) eu fui na endócrino, emagreci 2kg desde que eu comecei a tomar a Sibu. Poderia ter emagrecido mais claro, mas aquela semana de enxaqueca acabou comigo! E meu problema é que eu como mesme estando sem fome!! A ansiedade é tanta que eu como sem fome, isso é demais!!! Eu estou controlando isso, me concentrando em comer só nos horários certos, até pq com o remédio eu não sinto fome. Quando eu parar, vou me concentrar em comer só quando tiver fome mesmo!!! Isso é o mais difícil pra mim, meu desespero por comida é grande...

Essa sexta eu pesei 60.5kg. Tá difícil perder mais, mas até acabar o remédio eu tenho que sair dos 60.

Fiz exame de sangue e vou voltar na endocrino quina que vem pq ela achou que minha frequencia cardíaca está alta. Mas eu fui andando pro consultório e antes de deitar na maca eu tirei a roupa, isso me cansou!! Sei lá se é normal.

Fiz exame pra ver meu colesterol e se meu remédio da tireóide está certo na dose ou está a mais do que preciso. Se estiver a mais, isso pode explicar minha frequencia cardíaca alta, se não, é a Sibu.

Bom fim de semana pra todos!!!

Besooo

Coca*

6 comentários:

Naenly disse...

Oi moça ^^

Mesmo que esteja corrido,tenha força para seguir com suas metas!!!

Bjuss e tudo de bom ^-^

Tati Alves disse...

oie flor eu sempre tenho medo de tomar remédios mais eles realmente ajuda,beijo se cuida

Borjoize disse...

Olá meninas, agora estamos em uma nova etapa do nosso projeto. Para começar a produzir a parte de vocês do video, precisamos de algumas respostas de vocês neste questionário:

http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=k5cv5ag30a2ujqx919980

Para aquelas que tem um blog, seria ótimo se pudessem publicar o questionário para que nosso trabalho seja acelerado.
Muito obrigado pelo apoio! =)

Anita disse...

É SEU BLOG TA MUITO LINDO.SEU PESO É UM SONHO PRA MIM.PENSA NISSO.VC TA NO CAMINHO CERTO COM ORIENTAÇAO MEDICA TOMANDO SIBUTRAMINA,UM SONHO,LOGO VAI CONSEGUIR MAIS DO Q PENSA!

UM BEIJO!

Dadai disse...

Ola linda! Estas no caminho certo! Parabens, espero que alcan;es as tuas metas! Muita for;a, tudo vai dar certo! bjs

Fe . disse...

Oiii, estou te seguindo! :)

Boa sorte com a sibutramina, viu?
Força sempre!
Beeijos

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...