sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia de Pesagem!!

Nossa eu só estou postando nos dias de pesagem!!!
Mas essa semana foi corrida, nem pra ir pro spinning eu tive tempo. Só fiz exercício segunda-feira, então vcs devem imaginar que eu estou no PLATÔ.
Hoje meu peso foi 60.7kg.
Não emagreci nem engordei.
Mas isso tem que mudar, tá pertinho de eu sair da casa dos 60 e eu tô nessa lerdeza!!!
Os 59 pra mim seria uma festa!!! Hahaha....
Ainda estou tomando a Sibu, dia 26 voltarei na endócrino e vamos ver o que ela fala.
Besooooo
Coca*

5 comentários:

Srtª Lua disse...

É tah pertinho de 59 msm, faz um esforço aí!
Também estou tomando sibu,
to gostando muito,
eu uma semana perdi 2 Kg.
Vc tome a quanto tempo???
Bom fds
Bejinho

Anne C. disse...

oi flor, adorei teu blog, to seguindo!
beeijos, força pra ti sempre <3

Morena disse...

Oiee

Fico feliz por vc!
Continue assim q vc chega lá. Estou há uma semana estacionada tbm.. Ah o inverno
Bjus

Lisa disse...

Hey, sumidinha!!
Venha nos contar mais do seu diaa ... é inspirador ver quem luta pra sair dessa maldita casa dos 60 tb ..rsrs
Mas, você esta se mantendo firme, né?
Eu emagreço 1kg de um dia pro outro e até o final da semana engordo 1,5kg ... haha que ódio ...
não suma!
Beijos

Mariana disse...

heeyy to te seguindo
temos idades e peso inicial parecidos <3

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...