sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia de Pesagem!!!!



Mais um dia de pesagem. A notícia é mais ou menos boa.

Tudo pq essa semana eu passei mal, desde domingo. A enxaqueca me pegou!!!!

Sábado eu tive pós, extrapolei e comi no Mc :( aí de noite saí com o namo e tomei umas Smirnoff Ice, começei a ter dor de cabeça na hora pq estava na TPM.

Domingo acordei com a dor ainda mais forte, era dia das mães, fiquei um pouco com a minha mãe e fui tentar dormir pra ver se a dor passava. Não tomei a Sibu.

Segunda acordei com dor ainda, tive dentista, não tomei a Sibu tbm, fiquei o dia todo com dor e nem consegui trabalhar direito. Fora q tomei um monte de remédio. De noite tomei um Dramin e dormi.

Terça acordei melhor, a dor tinha passado. Aí tomei a Sibu. Mas de noite fui no cinema ver um filme em 3D. Aquele oculos horrivel, me deu dor de cabeça denovo!!!!!!

Quarta acordei com dor de cabeça denovo. Não aguentava mais, tomei mais um monte de remedio pra ver se passava e nenhum adiantava. Não tomei a Sibu. De noite tomei um anti inflamatorio pq achei q fosse meu ciso que está nascendo. Melhorou e eu dormi.

Quinta melhorei, mas ainda ficou dolorido. Não tomei a Sibu.

Sexta, hoje, estou melhor mas ainda dolorida. Fiquei com medo de tomar a Sibu.

E nessas de não tomar a Sibu, eu comi normal, nada de muitas coisas e muitas calorias, mas nada também de restrição. Tb estava na TPM, estava inchada. Achei que havia ganhado peso, mas hoje pesei e deu:

60.7kg!!!

Menos mal, não engordei e nem emagreci. Mantive o peso.

Mas nesse fds eu vou voltar a tomar a Sibu, isso se minha cabeça não doer denovo!!!

Bjooooooo

Coca*

6 comentários:

New Life... disse...

Ah, o importante é q vc manteu!!! E mais importante ainda é a sua saúde, né?? Forças amiga, bjss

Cielo que queria ser LATINI disse...

Enxaqueca é foda amiga, mas que bom que melhorou, talvez seja reação da sibutra, ou só a poha da tpm, mas vc conseguiu manter seu peso, isso é o importante, parabéns. Força minha flor, e vê se não some táh...Bjus

Lola disse...

Que horror
So de pensar dá nervoso de dor de cabeça.. coisa mais chata neh
Ainda bem q vc tá mantendo o peso
Força
;*

Tati Alves disse...

melhoras pra vc pelo menos vc manteve eu tenho enxaqueca tbm,bjo

Sopadeborboleta♥ disse...

OII
é melhor manter o peso do que ganhar ...
Muita força
bjos'

Nathy disse...

Muitas já falaram mais é verdade,[e melhor manter o peso que ganhar,putz eu tbm to morrendo de dor de cabeça,mas é de ressaca mesmo,uma vibe tipo essa: quem precisa de amor quando existe alcool,mas melhoras pra essa dor de cabeça sua.
Muitos Beijos e força

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...