sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia de Pesagem!!

Mais um dia de pesagem. E olha que essa semana eu comi mais que a anterior, achei que não ia perder nenhum mísero quilinho. Não adianta, quando se é viciada em comida, nada consegue tirar o foco da comida, nada! Comi até macarrão! E terminei um dos meus ovos de páscoa!!!

Bom, o peso de hoje foi 60.8kg. Nada mal!!

Essa semana não fui no spinning, só segunda-feira que fiz 30min de transport, o resto nem me mexi!

Semana que vem eu vou no spinning ou transport.

Besoooooooooooooo

Coca*




4 comentários:

Milly Luck disse...

Que ótimo!
Vc já está na sua meta!
Parabéns!
Bjs

Anna Mia 4ever disse...

Força flor.
Bjs

Lola disse...

Opaa
viu
melhor do q vc pensou
E eu,q devo ta com 62 .. que uó
Força queriida
beejoO'

Lisa disse...

inveja do seu peso ... =/
estou voltando agora ... amanha cedo vou me pesar ... e iniciar um NF ... preciso, urgente!!!!!
Coragem pra nós!!!
Beijão

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...