sábado, 28 de maio de 2011

Dia de pesagem!!!

Ai gente minhas semanas estão sendo tão corridas que quando eu chego em casa eu só quero dormir. Nem exercícios eu tô fazendo mais... tá dificil. E essa semana que vem eu tenho que estudar pra minha pós, nem sei como eu vou fazer!!!

Bom, quinta (26) eu fui na endócrino, emagreci 2kg desde que eu comecei a tomar a Sibu. Poderia ter emagrecido mais claro, mas aquela semana de enxaqueca acabou comigo! E meu problema é que eu como mesme estando sem fome!! A ansiedade é tanta que eu como sem fome, isso é demais!!! Eu estou controlando isso, me concentrando em comer só nos horários certos, até pq com o remédio eu não sinto fome. Quando eu parar, vou me concentrar em comer só quando tiver fome mesmo!!! Isso é o mais difícil pra mim, meu desespero por comida é grande...

Essa sexta eu pesei 60.5kg. Tá difícil perder mais, mas até acabar o remédio eu tenho que sair dos 60.

Fiz exame de sangue e vou voltar na endocrino quina que vem pq ela achou que minha frequencia cardíaca está alta. Mas eu fui andando pro consultório e antes de deitar na maca eu tirei a roupa, isso me cansou!! Sei lá se é normal.

Fiz exame pra ver meu colesterol e se meu remédio da tireóide está certo na dose ou está a mais do que preciso. Se estiver a mais, isso pode explicar minha frequencia cardíaca alta, se não, é a Sibu.

Bom fim de semana pra todos!!!

Besooo

Coca*

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia de Pesagem!!

Nossa eu só estou postando nos dias de pesagem!!!
Mas essa semana foi corrida, nem pra ir pro spinning eu tive tempo. Só fiz exercício segunda-feira, então vcs devem imaginar que eu estou no PLATÔ.
Hoje meu peso foi 60.7kg.
Não emagreci nem engordei.
Mas isso tem que mudar, tá pertinho de eu sair da casa dos 60 e eu tô nessa lerdeza!!!
Os 59 pra mim seria uma festa!!! Hahaha....
Ainda estou tomando a Sibu, dia 26 voltarei na endócrino e vamos ver o que ela fala.
Besooooo
Coca*

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia de Pesagem!!!!



Mais um dia de pesagem. A notícia é mais ou menos boa.

Tudo pq essa semana eu passei mal, desde domingo. A enxaqueca me pegou!!!!

Sábado eu tive pós, extrapolei e comi no Mc :( aí de noite saí com o namo e tomei umas Smirnoff Ice, começei a ter dor de cabeça na hora pq estava na TPM.

Domingo acordei com a dor ainda mais forte, era dia das mães, fiquei um pouco com a minha mãe e fui tentar dormir pra ver se a dor passava. Não tomei a Sibu.

Segunda acordei com dor ainda, tive dentista, não tomei a Sibu tbm, fiquei o dia todo com dor e nem consegui trabalhar direito. Fora q tomei um monte de remédio. De noite tomei um Dramin e dormi.

Terça acordei melhor, a dor tinha passado. Aí tomei a Sibu. Mas de noite fui no cinema ver um filme em 3D. Aquele oculos horrivel, me deu dor de cabeça denovo!!!!!!

Quarta acordei com dor de cabeça denovo. Não aguentava mais, tomei mais um monte de remedio pra ver se passava e nenhum adiantava. Não tomei a Sibu. De noite tomei um anti inflamatorio pq achei q fosse meu ciso que está nascendo. Melhorou e eu dormi.

Quinta melhorei, mas ainda ficou dolorido. Não tomei a Sibu.

Sexta, hoje, estou melhor mas ainda dolorida. Fiquei com medo de tomar a Sibu.

E nessas de não tomar a Sibu, eu comi normal, nada de muitas coisas e muitas calorias, mas nada também de restrição. Tb estava na TPM, estava inchada. Achei que havia ganhado peso, mas hoje pesei e deu:

60.7kg!!!

Menos mal, não engordei e nem emagreci. Mantive o peso.

Mas nesse fds eu vou voltar a tomar a Sibu, isso se minha cabeça não doer denovo!!!

Bjooooooo

Coca*

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia de Pesagem!!

Mais um dia de pesagem. E olha que essa semana eu comi mais que a anterior, achei que não ia perder nenhum mísero quilinho. Não adianta, quando se é viciada em comida, nada consegue tirar o foco da comida, nada! Comi até macarrão! E terminei um dos meus ovos de páscoa!!!

Bom, o peso de hoje foi 60.8kg. Nada mal!!

Essa semana não fui no spinning, só segunda-feira que fiz 30min de transport, o resto nem me mexi!

Semana que vem eu vou no spinning ou transport.

Besoooooooooooooo

Coca*




domingo, 1 de maio de 2011

O fds

Semana passada fui mto bem na alimentação. Nem parecia eu, sério! Hahahaha....

Ontem eu tive aula o dia todo, aí tive que almoçar fora né. Acabei indo pro shopping e comi num restaurante self-service. Peguei comidas leves. Isso é raro gente! Passei pelo nhoque e segui em frente! \o/

De tarde eu nem comi nada direito. Fui no namo e os homens vendo jogo, pegaram amendoim e doritos (ah tentação!), comi uns 6 amendoins e uns 3 doritos, aí tava cansada e fui deitar na cama do namo enquanto ele via o jogo na sala. Dormi. Acabou o jogo, fiquei com o namo um tempo e fui pra casa me arrumar que iamos pra uma PIZZADA!!!

Ah, ok, me desesperei, nunca me controlo com pizza e massas. Mas fui, vamos ver o que dá.

Comi uns 2 pedacinhos de pizza (cortaram quadradinha) e, como não tinha outra coisa, tomei cerveja, mas eu não gosto. Me sinto estufada e enjoada. Depois de um tempo fiquei enjoada e estufada... queria comer alguma coisa pra passar. Fizeram pizza denovo, comi uns 3 pedacinhos quadrados. Levaram amendoins tb, aí sim comi mais :(

Mas não foi muito não. Cheguei em casa as 4 da manhã! Tomei um laxantinho (pq meu intestino tá preso) e dormi.

Hoje, domingo, comi coisas calóricas no almoço, mas pouco. Não vou tomar a Sibu hoje, pra ver se me controlo e pra ver se eu durmo melhor, pq a médica disse que pode dar insonia, e como eu tenho muito sono nem me importei. Mas de sexta pra sabado nem dormi mto bem, vou ficar sem tomar hoje pra ver se é isso mesmo!

E lá vamos nós pra mais uma semana.

Vou lá ver o jogo do palmeiras e corinthians.... TORÇAM PRO PALMEIRAS!!!

Besooooooooo

Coca*

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos),...