terça-feira, 26 de abril de 2011

Indo bem...........................

Meninas, obrigada pelos comentáriosss... Adoro!!!
Ontem e hoje eu maneirei demais!! Tô com medo de ficar com enxaqueca por comer menos :(

A Sibu tá fazendo efeito mesmo, nem sinto aquela fome que sentia sempre e queria devorar o mundo!! Nem sei como eu resisti a algumas tentações (pq eu como mesmo estando sem fome!).

Ontem eu comi direitinho, menos que o normal. Hoje lá no trabalho tinha aqueles rocamboles com recheio, eu não comi nenhum pedaço.

Mas eu estou comendo um pedacinho de chocolate dos meus ovos por dia. Pra acabar com eles logo!

Hoje fui tomar banho, não resisti e pesei.. deu 61.9kg. NOSSA! Photobucket

PhotobucketADOREI!!


Vou nessa....

Ah, só pra esclarecer, em algum post eu escrevi que estava tomando o Divine Shen e que como ele tinha Sibutramina eu não ia tomar mais. Ok, nem vem especificado quanto de Sibutramina tem no negócio que nem era pra ter, por isso que disse que não ia tomar!! Agora, tô tomando a Sibutramina indicada por médico e com dose certa, é diferente!!!

E um comentário que fizeram que "tomar sibutramina é virar anorexica, comendo forçada!", não concordo pq as anoréxicas tem fome sim, muita fome... mas não comem por medo!!!


Bjinhos

Coca Photobucket

5 comentários:

Nádia disse...

Isso mesmo, flor!

Anorexia é tirar a vontade de comer e não a fome.
Quem toma sibu, perde total o apetite.
Ia até te perguntar como conseguiu sibu, mas já descobri né! Vc foi ao médico bonitinho...

Meu caso não dá pra fazer isso!

Força e controle!!

Beijos

Maybe!? disse...

Oi amor,melhoras pra ti
continue forte viu linda?
vc consegue *-*
beijoos ♥

Tati Alves disse...

flor nada haver esse comentario uma coisa n tem haver com a outra força pra vc querida se cuide

Anna Williams disse...

Já notei que as pessoas que entram na blogosfera para julgar querem sempre nos colocar rótulos e dizer que somos isso ou aquilo. Desde que comecei a ler o seu blog há quase 3 anos, eu percebi que você não se encaixa em nenhum grupo específico e nunca quis incentivar outras pessoas a qualquer tipo de comportamento. Pelo contrário, você sempre falou que queria emagrecer e narrou suas experiências com o peso e também com outras partes da sua vida. Fico feliz que você esteja com uma receita médica com a dose certa e que você esteja chegando aos seus objetivos. Podemos até discordar de algumas idéias uma da outra, mas o que temos em comum é que queremos emagrecer e que usamos o blog não só para falar de peso, mas também um pouco de nós mesmas.

Lisa disse...

Parabens por sair dos 63,0 amiga!! Agora, bora pra casa dos 50?? Hahaha sonhoo nosso!! E somos humildes demais, neh?? As gurias tudo querem rondando os 45.... Já to feliz se pular pra casa 5!!! :)
Ontem comecei a dieta do dr atkins, você já fez?? Queria postar pra pedir conselhos mas ainda estou sem pc e não consigo postar pelo cell!!
Mas e você, ta firme? Amanha é dia de pesar, hein?
Beijao , forca e coragem!!!

Ps, eu recomendaria comer TODOS os ovos em um dia...ou da-los a alguem!!! Isso é um tentacao em casa e comer um pedacinho que seja, todos os dias, não pode hein... Da um perdido nesses chocs ai hehehe
Muahh

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...