sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gorda, baleia, saco de areia!

Engordei, engordei, engordei.

Engordei tanto que me sinto como se tivesse nadando em banhas!

Eu sou cheinha, mas sou durinha!

Mas agora estou sentindo minha barriga balançar! Fiquei assustada!

Não consigo mais fazer dieta, não tenho forças e não sei onde eu acho!

Ainda estou com aquele comportamento de comer como se eu tivesse 45kg.

Não sei o que me dá nessas fases, eu como e tenho ansiedade em comer, quando quero comer eu TENHO que ir comer, senão eu não páro quieta!

O que acontece comigo? Estou desesperada! Minha barriga tá enorme!!


Só consegui marcar endocrino pra dia 25 de abril, espero que ela me dê algum remedio pra emagrecer, pq sozinha não dá!


Essa semana não consegui ir pro spinning pq meus horários do trabalho estavam todos mudados... mas semana que vem, mesmo tendo só 3 dias úteis eu vou... segunda e quarta... pq terça não dá :(


Vamos ver o que acontece... não guento mais!!!


Bjossss

Coca*

11 comentários:

Charlotte, disse...

Oi flooor, força, vc consegue! .. Não toma remedio controlado nao, eu tomei, fiquei mal, engordei dobrado! =/
Estou de seguindo, forçaaaa! Beijo

Sopadeborboleta♥ disse...

Tenha força meu amor,escolha suas metas e vai atrz !!
=)
bjos

Anna Mia 4ever disse...

Força flor q vc vai conseguir sei bem como se sente mas com calma td vai dar certo
bejs

Cielo que queria ser LATINI disse...

Para com isso flor, esses tipos de pensamentos só te traram desilusões, levante a cabeça, e força, garra e determinação....Vc consegue...Bjus

Bymyself** disse...

estamos na mesma! =/ força!

LubaLuba disse...

Melhor 3x por semana do que nenhum dia. Prefiro pensar assim (:

Vah disse...

Ah bb, eu sei como vc se sente, eu estava bem assim, sem forças pra nd, nd msm...mas eu consegui sai desse estado pq comecei a mentalizar muito sobre isso. Eu tive uma conversa com minha irmã a respeito de conseguir o ki quer, e a partir disso comecei a me analisar: td eh uma questão psicológica, tbm eh emocional, mas comece a mentalizar o seu sonho e diz pra vc msm ki eh a coisa mais importante pra vc!
Isso funciona muito bem comigo, eu ñ estava conseguindo faze nd pra emagrecer, mas depois ki fiz isso, no dia seguinte eu consegui fazer nf, o ki há muito tempo ñ fazia um bem caprichado...tomara ki eu tenha te ajudado... Eu acredito em vc, e sei ki eh capaz de sair dessa...

Estou promovendo um desafio, e se vc quiser participar, está convidada, se estiver interessada eh so passar no meu blog ki la ta td explicado...

bjosss

Bjoss

Vah disse...

ki pena linda, mas o convite esta de pé caso mude de ideia...(sem querer ser chata rsrsrs)

Obrigada pela sua atenção... :D
Força aí ♥♥♥

Sara disse...

Oi.. adorei blog..
to voltando a minha dieta essa semana..
beijosss

Maybe!? disse...

Amiga...
estou igualzinha a vc .-.
força pra gente né!
voltei com meu blog
volta a me seguir?
bgs bgs;*

Maria Mi disse...

ginásio n pode falhar girl =(

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...